O Sussurro das Bruxas

O Sussurro das Bruxas Anna Dale

Resenhas - O Sussurro das Bruxas

Cowboy intergaláctico 23/12/2018

Simplesmente marcou minha pré adolescência. Uma fantasia leve que me prendeu do início ao fim. Têm seus clichês do estilo, obviamente, mas como é um livro com uma marca emocional tão intensa não há mais o que criticar.
Ansioso por uma releitura nesta nova fase de minha vida.

Nati 10/03/2014

O sussurro das bruxas é um livro extremamente fofo. Joe é um menino experto que é obrigado a passar o feriado natalino com a mãe, a irmã e o padrasto por conta de uma tia doente que leva o seu pai para uma viagem inesperadas.
Porém, o que deveria ser uma estadia chata e tediosa vira a maior aventura da vida de Joe quando ele cruza o caminho de algumas bruxas. Após aterrizar de cara na sala da sede das urtigas brancas Joe conhece Twiggy uma bruxinha iniciante, atrapalhada e encantadora que ver em Joe além de um possível amigo, um aliado para encontrar a página que guarda o pior feitiço que pode destruir a humanidade, a qual foi arrancada do livro de Mabel.
Joe com toda sua curiosidade inerente da infância e seu coração generoso logo se dispõe a ajudar Twiggy em sua jornada para parar a bruxa malvada que está atrás dessa página.
Esse livro recheado de magia e fantasia é extremante fácil de ler e te encanta do começo ao fim. Mas não se engane ele também faz você perder o fôlego junto com Joe e Twiggy enquanto te envolve na busca para recuperar a página. Além de ter também umas gêmeas detestável.
O final é bem previsível, mas não deixa de ser legal. Encanta muitas crianças por aí, sem deixar de fazer o mesmo com aqueles que não deixaram a sua criança interior morrer.
Amei o livro e recomento a todos passarem algumas horas na companhia das bruxas da ordem das urtigas e de Joe.
P.S: Quase esqueci de mencionar Esme, irmãzinha de Joe, uma menina de 7 anos viciada em livro e amante de gatos. *-* Me identifiquei.
Liv 31/01/2022minha estante
Também amo esse livro com todo o meu ser, foi um dos primeiros livros que já li, e que me fez mergulhar de cabeça na história

Ananda 25/11/2011

Eu gosto muito desse livro, acho que principalmente pelo fato de ter sido o primeiro livro "grande" que eu li quando era e criança, e depois dele, eu comecei a querer sempre comprar e ler livros.

gabirosa 23/07/2011

Um dos meus livros preferidos!
Luciana 26/02/2015minha estante
adoreieeeeeee... muito envolvente, não da vontade parar de ler
super recomendo

Mari 27/05/2011

Livro infantil que diverte
O cenário desta história é a Inglaterra. Joe, tem 12 anos. Quando seu pai viaja para cuidar de uma tia doente, Joe vai passar o natal com a mãe, em outra cidade. É sua primeira viagem sozinho. De início, suas expectativas dela eram zero. Como iria ser o natal sem o pai? Definitivamente chato. Aliás, também não teria nenhum alvo suficientemente bom para acertar as bolas de neve.
Joe viajou de trem, e desceu na estação errada. Meu Deus, minha mãe vai me matar - foi o pensamento do garoto. O que ele ia fazer, sozinho no meio da estação? Então ele vai parar na casa de um grupo de bruxas, e é ai que a história começa.
Joe sabia que, de longe, essa viagem não seria um tédio como ele pensava.

Este livro é indicado para pessoas que adoram contos de fadas e essas coisas. Fala muito de bruxas e magia. É uma história mais infantil, mas tem todo o potencial para fazer o leitor se divertir.

www.baunilhacomcafe.blogspot.com

Paola 18/10/2010

Bianca Nami 07/01/2010

Um livro muito fofo, super despretensioso, que agrada do início ao fim.

Pra quem gosta e pra quem não gosta de bruxas!
Dunaz 16/08/2010minha estante
Eu AAAMOOOO³²³¹²³²¹³¹²¹ esse livro!!! *_*
Já li duas vezes e estou me corroendo para ler a terceira XD. MUITO inteligente e sempre me faz chorar na parte dos ratinhos...