A Cadeira do Dentista

A Cadeira do Dentista Carlos Eduardo Novaes

Resenhas - A Cadeira do Dentista

Kakau 10/04/2024

A capa engana, tá?
Vendo a capa eu pensei que seria um livro de terror. Mas são várias histórias com muito humor envolvido. Ótimo!
Foi muito leve de ler e, também, aborda várias críticas sociais importantes. Todo brasileiro que se preze deveria ler pelo menos uma vez esse livro.

Yasmin 10/07/2022

Ótimo livro
O livro é muito interessante, cumpre com o que promete, tem várias crônicas interessantes, não vou mentir que esperava mais..mas gostei bastante do livro.

isatini 05/08/2021

Fui TAPEADA
Achei que o livro era de terror (sim, eu não tinha lido a resenha, o livro era da escola).
O título não tem NADA A VER com o livro.
Tá, as crônicas são legais, mas eu queria tanto um livro com o mesmo título só que de TERROR!
Não achei esse livro uma maravilha, pelo menis foi rápido e fácil de ler.

vitoria 09/07/2010

Engraçadíssimo!!!
são várias cronicas muuuuuitíssimas engraçadas, vale a pena ler!!!

Maria Faria 04/06/2010

Crônicas para alegrar o dia
Como todo livro de crônicas, neste há algumas muito engraçadas e outras nem tanto. "A Cadeira do Dentista", que ilustra a capa do livro, é a melhor. Para quem tem pavor de dentista, vai ler esta descrição dos momentos de "horror" na cadeira de um dentista se identificando do início ao fim. A segunda melhor é a "Titia em Apuros". É um livro indicado para ler quando está com vontade de descontrair e passar o tempo.