Turma da Mônica Jovem #31

Turma da Mônica Jovem #31 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Monica Jovem - Nº 31

isa_nity 13/05/2024

ARRASA ANINHA O MUNDO É SEU GATA
como eu odeio o titi é um desprezo que carrego comigo desde a infância

Fellziix 06/05/2024

Volume 31. Esse estilo mangá deu um charme totalmente novo nas histórias, pura nostalgia ver os personagens da nossa infância crescer junto com a gente

annyotak 13/04/2024

Eu desgosto muito desse Titi, não sei pq a Aninha gostava dele meu Deus,q cara chato,mas a história da pra passar um tempo

Elisa.França 11/12/2023

Como eu disse: fiquei nostálgica! ?
Depois de ler o outro mangá ontem, hoje eu tive que ler mais um.
É interessante analisar como todo e lembrar que eu cresci com essa turma.
Eu fui criança com eles crianças.
Eu fui adolescente com eles adolescentes.
E hoje eu sou todas as Elisas que eu já fui e eles estiveram comigo... ?

Ok, depois do meu sentimentalismo, nada barato...
A história:
Aninha e Titi sempre namoraram, após uma briga de casal, uma das tantas desses dois... Eles terminam, dessa vez de modo sério.
Eles passam por todas as fases da separação.
É interessante ver como mulher reage absurdamente diferente de homem. Inerente da idade.
Amo os looks das meninas nessa edição.

Sim, eu quero ler mais TMJ! ??

marrdduda 20/08/2023

Relendo TMJ
Tenho opiniões muito fortes sobre essa revistinha.
primeiro: tem Titi Como protagonista já perde estrela. é um traste hetero top, machista, mulherengo, nojento (quase um pleonasmo, eu sei).
segundo: ótimo que finalmente TMJ decidiu tratar do relacionamento tóxico deles ótimo que a aninha tenha dado a volta por cima. se a revista focasse só nela, seria perfeito.
terceiro: porém, o Fim não Foi nada agradável. Dar um tempo? deveria era mandar esse 🤬 #$%!& 🤬 #$%!& !

Por fim, só dei algumas estrelas pela maravilhosa da Aninha, que ela se livre.

lune6 25/07/2023

#31; literalmente a única estrela é a aninha, se o titi sumisse a vida dela seria infinitamente melhor, não lembro se desenvolvem mais ela mas espero que sim. FORA TITI

AndrA65 26/06/2023

Titi é um babaca
Apesar de N ser minha hj favorita da coleção ela tem lá sua importância pois nela mostra mais uma vez como o titi é escroto e como a aninha consegue se libertar disso dessa relação abusiva e evoluir sozinha descobrindo que ela N é só a "namorada do titi".

geovannacastaldi 28/05/2023

Eu simplesmente ODIEI essa história, sinceramente personagens chatos, sem senso nenhum, acho que pode ser algo pessoal, mas achei tudo muito blé!

Isabelle333 13/05/2023

Desenvolvimento da Aninha
Incrível!!! Confesso que morri de medo de ser um clichê em que ela perdoaria e voltaria pro relacionamento, mas foi perfeito, a evolução de Aninha, gostei muito.

bela 31/03/2023

Divisão por Dois
Eeeee nojeira, eu detesto o titi, acho ele um lixo tóxico e tudo que tem de ruim, odeio esse gibi porque deram mt protagonismo pra um cara inconveniente desses
acho que a aninha fica mil vezes melhor sem ele e queria que eles nunca mais voltassem, melhor sozinha do que mal acompanhada

não sei o que a carmem viu no titi, por que ela toda linda e etc foi querer namorar aqle feio e chato

aninha você é incrível, merece mt mais

eu achei engraçado quando eles todos estavam na casa do titi e de repente, quando a aninha aparece, eles teleportam pro meio do shopping? KKKKKKK

Michele 16/03/2023

A história é divertida como as histórias da turma. Gostei de poder ver como a Aninha se desenvolveu, pra ser mais ela mesma, e de certa forma amadureceu.

Maria 05/02/2023

TMJ 31
Cara eu tô muito orgulhosa da Aninha!!!
Fiquei muito feliz com a temática da história, que é realmente importante ser tratada, traz um ar de amadurecimento para a turma.

silvah_annah 21/01/2023

Turma da Mônica jovem-Divisão por dois Edição #31
Parte Única
Título: Divisão por dois
Autor: Mauricio de Souza
Um breve resumo: A galera passa por muitas novidades e situações inesperadas e todos têm que se ajeitar diante das mudanças.

Nota: 8/10