Crise

Crise Robin Cook

Resenhas - Crise

Nathy.Braganca 03/12/2023

Ótimo
Eu adoro a temática médica, mas já tinha um tempo que não lia sobre o tema
Gosto muito dos livros do Cook e esse não decepcionou

Alinesmne 16/05/2023

Quinto livro da série, e esse aqui se passa quase que completamente focado no Jack, quando ele viaja até Boston pra ajudar a irmã que ele não via há algum tempo. É um refresco na série o contato dele com personagens novos e uma cidade nova, mas eu gostaria que tivesse interagido mais com as sobrinhas. O final foi tremendamente emocionante.

Maitê Kp 16/05/2020

Primeiro livro que leio do autor. No início achei cansativo. Demora pra pegar o ritmo. Mas o final surpreende.

Claudia Cordeiro 21/07/2014

Fiquei morrendo de vontade de dar 5 estrelas porque é um livro que prendeu absurdamente a atenção até o fim, deixei de fazer coisas para ler, rsssss... muito bem escrito, a parte de medicina nos EUA/medicina concierge, a parte do tribunal tb, os personagens muito bem construídos... MAS o finalzinho me surpreendeu, não gostei muito e não posso falar porque senão seria SPOILER!

Marcos 16/06/2014

Dr. Craig Bowman é um médico clínico-geral, que acabou de se separar de sua esposa Alexis, abandonando as suas três filhas e tentando começar um novo relacionamento com sua então secretária. Craig atua na medicina concierge, um sistema médico em que o paciente paga uma anuidade antecipadamente e tem o profissional disponível 24 horas ao seu dispor. Numa noite de sábado, quando iria a um concerto com sua namorada, Craig é chamado às pressas para visitar uma de suas pacientes, Patience Stanhope. Porém, mesmo fazendo todos os procedimentos que lhe estavam a mão, ela vem a óbito de um infarto do miocárdio. Seu marido resolve então processar Bowman por imperícia médica, alegando que ele deveria ter levado sua esposa a uma emergência e que estaria mais preocupado em ir à festa o que em promover sua cura.

Quer continuar a ler a resenha? Acesse:

site: http://capaetitulo.blogspot.com.br/2014/06/resenha-crise-jack-stapleton-laurie.html