Debaixo das Suas Asas

Debaixo das Suas Asas John Bevere

Resenhas - Debaixo das Suas Asas

Nathaly Rodrigues 27/07/2018

Amarmos a verdade não é somente ouvi-la com alegria, mas termos prazer em obedecê-la.
Precisamos amar a verdade acima de tudo e todas as pessoas. Precisamos desejar Sua vontade mais do que nosso próprio conforto ou nossa vida. Então nos deleitaremos em colocar nossos desejos de lado em prol dos desejos Dele. Tomaremos nossa cruz e negaremos nossos direitos e privilégios em favor do cumprimento da vontade Dele. Por quê? Porque ele é Deus, nosso Criador, nosso Redentor, e Seu amor para conosco é perfeito.

Preto 01/09/2017

Sobre autoridades.
Talvez você não entenda muito sobre autoridade seja ela Natural ou espiritual, e talvez você esteja vagando de igreja a igreja, mas não consegue entender o porque!! Esse livro pode te ajudar a entender coisas práticas que fará toda diferença em sua vida cristã!!

Douglas Águia 20/11/2013

Debaixo de Suas Asas
Livros que falam de autoridade e submissão vem ganhando grande prestigio nesse tempo, o livro trata do assunto de uma forma um tanto perspicaz, eficaz e envolvente.
Com certeza o autor deixa um pouco das suas experiências, histórias e exemplos até mesmo "fabulosos" sobre o assunto autoridade e submissão, me identifiquei muito com o tema abordado, quem Lê o livro provavelmente vai sair um pouco mais humildade do que era antes de o ler, recomendo para aqueles que tem dificuldade de se submeter a chefes, lideres, vale a pena ler.

Pedro Pietra 09/10/2012

APRENDI TANTA COISA!
Se vc não consegue se submeter, ou pensa que não é Deus que escolhe e coloca certos líderes para exercerem o papel de autoridade em sua vida, VC PRECISA LER ESTE LIVRO
Pr-Marnilson 11/07/2021minha estante
Estou precisando do resumo desse livro, vou fazer uma redação somente em cima da hora que fiquei sabendo que a redação é com base nesse livro.