A dinastia

A dinastia Barbara Taylor Bradford
Barbara T. Bradford




Resenhas - A Dinastia


3 encontrados | exibindo 1 a 3


marcilivros 13/05/2010

Até que ponto a amizade e o sangue conseguem manter-se firmes diante da força que o poder e o dinheiro podem trazer? É o foco desta obra, a qual considerei bastante interessante pela força dos protagonistas e a trama cheia de reviravoltas. Sem dúvida, um livro que quero ler a sequência!
Dri Ornellas 25/07/2010minha estante
Entrou para a lista de desejados!




Biblioteca Álvaro Guerra 12/07/2018

Em um dia gélido de 1904, o destino da família Deravenel é brutalmente selado. Quando Cecília conta ao filho Eduardo sobre a morte do pai, do irmão e dos primos em um terrível incêndio, uma parte do menino de 18 anos morre também. Eduardo vai encontrar o apoio na prima Neville, que desconfia do motivo do incêndio. Agora, a dupla vai tentar descobrir toda a verdade, além de retomar o controle do império familiar que lhes foi roubado há seis décadas.

Empreste esse livro na biblioteca pública

Livro disponível para empréstimo nas Bibliotecas Municipais de São Paulo. Basta reservar! De graça!

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788501078599
comentários(0)comente



Janaina.Borges 10/04/2023

Eduardo tem o pai, o irmão, tio e primo mortos pela disputa de poder nas empresas da familia. Tudo indica ser culpa dos Grants um outro ramo da família. Junto com o primo Neville também órfão, Eduardo resolve se vingar recuperando a direção das empresas.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR