A dinastia

A dinastia Barbara Taylor Bradford
Barbara T. Bradford

Resenhas - A Dinastia

marcilivros 13/05/2010

Até que ponto a amizade e o sangue conseguem manter-se firmes diante da força que o poder e o dinheiro podem trazer? É o foco desta obra, a qual considerei bastante interessante pela força dos protagonistas e a trama cheia de reviravoltas. Sem dúvida, um livro que quero ler a sequência!
Dri Ornellas 25/07/2010minha estante
Entrou para a lista de desejados!

Biblioteca Álvaro Guerra 12/07/2018

Em um dia gélido de 1904, o destino da família Deravenel é brutalmente selado. Quando Cecília conta ao filho Eduardo sobre a morte do pai, do irmão e dos primos em um terrível incêndio, uma parte do menino de 18 anos morre também. Eduardo vai encontrar o apoio na prima Neville, que desconfia do motivo do incêndio. Agora, a dupla vai tentar descobrir toda a verdade, além de retomar o controle do império familiar que lhes foi roubado há seis décadas.

Empreste esse livro na biblioteca pública

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788501078599

Janaina.Borges 10/04/2023

Eduardo tem o pai, o irmão, tio e primo mortos pela disputa de poder nas empresas da familia. Tudo indica ser culpa dos Grants um outro ramo da família. Junto com o primo Neville também órfão, Eduardo resolve se vingar recuperando a direção das empresas.