A Inglesa Deslumbrada

A Inglesa Deslumbrada Fernando Sabino

Resenhas - A Inglesa Deslumbrada

Raya 13/04/2023

Até mesmo momentos simples do dia a dia ele conseguiu colocar no papel e resultou posteriormente nesta obra. Sensacional. Assim é a mente de um bom escritor.

Prof. Edivaldo 31/07/2020

Fernando
Fernando Sabino é muito bom no que escreve. Uma ou outra crônica tem uma leitura meio chata, mas em geral, ele é muito bom mesmo. Neste, a maioria de suas crônicas são ambientadas em Londres, onde o autor morou por dois anos. Vale a pena.

Erick 07/06/2020

Fernando Sabino narrando com muita, pouca ou nenhuma fidelidade vários dos eventos ocorridos com ele ou com terceiros durante a sua estada na Inglaterra, na década de 60. São textos curtos que geram uma variedade de emoções, o bom humor na maior parte do tempo, e que também frequentemente realçam o choque de cultura entre o modo de vida britânico e brasileiro.

KK 20/06/2017

Um brasileiro em Londres
Como sempre, Sabino uniu maravilhosamente bem sua estada na Inglaterra às crônicas. Situações inusitadas, relatos e histórias. Não há como ficar sério diante de tanta maestria em nos fazer rir.

Sem dúvidas, é um livro para lavar a alma e aliviar a mente!