El Principito

Resenhas - El Principito

1 | 2 | 3 | 4

Julia5751 15/03/2024

Livro mágico!
Pequeno Principe é um livro lindo, de uma delicadeza que eu considero indescritível. Já havia lido em português e agora estudando espanhol tive a oportunidade de reler em outra língua, e posso afimar que esse livro nunca perde a mágica, por isso ainda faz tanto sucesso!

Bia <3 18/02/2024

Lindo
Li o livro em espanhol pq quis mesmo, faço aulas e queria treinar a leitura. Livro lindo, frases muito importantes e que faz vc pensar.

Melancólico Relato 18/01/2024

Para pensar e reler
Somente a arte deste livro e a falta de conteúdo de violência explícita são características infantis num livro tão recheado de ensinamentos para adultos, apesar da pouca quantidade de páginas.

Bernal 04/12/2023

Hace casi un año que comencé a estudiar español y no hay nada mejor que hacerlo a través de la lectura. Este fue un regalo que recibí de mi novio para ayudar aún más con este proceso de aprendizaje. Esta vez, la relectura se hizo en voz alta y las palabras, aunque tan familiares, podían sonar como algo maravilloso.

@be.thereader

Cacau 11/11/2023

Amo!
Releitura...
Já li e reli várias vezes, mas dessa vez achei em espanhol no audible e fiquei com vontade de reler mais uma vez. Amei!

Florvirou 11/11/2023

O meu livro preferido da vida, dessa vez com o desafio de lê-lo em Espanhol. Só tenho elogios para esse livro atemporal e marcante.

peloia 20/10/2023

Muy triste
He leído con mi hermano para practicar la lectura ya que estaba aprendendo a leer, él dice que es un poco confuso el libro, pero le gustó bastante, y quedó contento que leí con él, mismo que no le guste mucho la lectura

Thais 11/08/2023

Lindo!
Um livro poético e cheio de significados. Cada vez que leio me trás novas referências. Vale sempre revisitar essa história tão linda e tão significativa.

Márcia Luz 22/07/2023

Bom em qualquer idioma
Só queria ler pra praticar meu espanhol, mas nunca dá pra esquecer o quanto esse livro te ensina uma coisa nova a cada releitura

dudalfreire14 07/07/2023

O pequeno príncipe não é para crianças. criança alguma com pouca maturidade entende esse livro. Digo isso pois já o li quando criança e o odiava. Reli ano passado e continuei sem entender. Mas dessa vez foi diferente. Dessa vez eu senti. É um poema. É uma história de amor. É o resumo da vida.

30/06/2023

Meu primeiro livro em espanhol
Check!!

Amo de paixão, já li um milhão de vezes em português e foi incrivel reler em espanhol. Sempre um aprendizado

Rimi 06/03/2023

Dessa vez, um pouco maior
Li o pequeno príncipe pela primeira vez em 2020, e hoje, com outra mentalidade, reli o livro em espanhol, por acaso...Essa história se mostrou diferente da última vez que li, devido aos meus pensamentos que mudaram bastante, tive muitas interpretações que não me recordava de ter tido antes. O pequeno príncipe sempre será uma leitura 5 estrelas, não importa o idioma, não importa a idade.
Ler em espanhol foi uma experiência muito desafiadora, gostei bastante.

bruisreading 25/02/2023

??lo esencial es invisible para los ojos.?
Já li esse livro trocentas vezes em 3 idiomas diferentes e, posso afirmar, o espanhol tornou a história ainda mais linda.
skuser02844 28/04/2023minha estante
O livro em si já é incrível mas em espanhol senti algo mais profundo!!

limãozinho 23/02/2023

El Principito, La Gran Fatiga
Desafortunadamente, no puedo decir que me encantó leerlo, leí este trabajo dos veces en portugués y una vez en español, y todavía es un trabajo extremadamente agotador de leer. Se lo recomiendo a cualquiera que le gusten las lecturas cortas, pero con grandes significados.

Belluci0 22/02/2023

Um clássico
Minha primeira leitura em espanhol, compreendi 98%. Achei o livro bem leve, uma leitura rápida e bem suave. Traz reflexões bem pontuais, mesmo o livro sendo muito antigo.

1 | 2 | 3 | 4