Quase Eterno

Resenhas - Quase Eterno

Momentos da Fogui 22/09/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/12/serie-spencer-nyle-co-02-quase-eterno.html

Jaque Franklin 15/02/2013

Quase eterno. Um bom livro!
Claire uma mulher amargura e solitária,conhece propositalmente Max Conroy.
Interesse, mentira, paixão e amor estão presente nesse romance.

Isabel Cristina 11/07/2012

ACHEI A HISTORIA REGULAR . O MAX É LINDO MAS ACHEI A CLAIRE MEIO CHATA E
CHEIA DE RECALQUES. DE QUALQUER MANEIRA DA PARA LER.

Hester1 23/12/2011

"Nao gostei. Já é o terceiro ou quarto da LH que nao gosto. Amei Coracao Eterno, esperava que os outros fossem no mesmo pique e nível. Me decepcionei. Embora já conhecesse o Max de "Coracao Eterno", acho que no livro dele ele está bastante chato e decepcionante. A mocinha é tb calma e determinada mas nao chega a ser como a Sarah. Deixou muito a desejar"

26/09/2011

Max, o máximo!!!
Max! Q homem é esse??? Absolutamente irresistível!

Inteligente, interessante, astuto, gentil e delicado quando necessário, bruto e selvagem nos momentos apropriados... kkk. Simplesmente Max é o máximo! "Tudodibão"!!!! Sonhei a noite toda com ele depois de ler o livro. Era tudo q eu queria na minha vidinha simplória.

E sinceramente não consegui sentir raiva dele não.
Não q eu concorde em absoluto com o q ele fez.
Mas entendo. À vezes, é mesmo necessário separar o pessoal do profissional. Questão de sobrevivência neste mundo alucinado dos negócios.

E convenhamos, ele nem teve q fazer nada. Ele só se aproximou da sonhadora Claire. Ela é q deu com a língua nos dentes. Sozinha. Ele nem teve q insistir ou pressionar pra obter quaisquer informações. Ele nem teve o trabalho de precisar seduzi-la.

Ok, ele não precisa se esforçar nadinha pra conseguir seduzir seja lá o q for. Acho q ele seduziria até um iceberg inteirinho se simplesmente olhasse pro dito cujo, q se derreteria em questão de segundos devido ao calor q o Max emana.

kkkk. O pior é q nem é exagerada essa minha metáfora. Acho mesmo q isso de fato aconteceria. kkkk

Gostei muito da Claire também. Ela é uma querida! Entendo toda a sensibilidade dela. Todo o sofrimento.

Sobretudo, gostei da atitude dela. De como ela reagiu diante da grande revelação de quem Max era de fato. Acho q eu teria feito exatamente o mesmo q ela.

Muito educada, sem escândalos, sem drama. E a "reserva fria" dela sem dúvidas machucou muito mais o gostosão. Muito mais efetivo esse método. Adorei!!

O livro é uma delícia. A primeira vez deles é de tirar o fôlego. Q homem!!! Amei também a "noite de núpcias antecipada", no hotel, na Inglaterra, ele doido, se despindo ao mesmo tempo q cuspia as verdades q Claire precisava ouvir... Tão irresistível!!!

Tenho muitas cenas prediletas nesse livro. Max é mesmo o máximo! Sem exageros!

Leiam, não vão se arrepender!
Fogui 26/09/2011minha estante
Má, não tenho o que comentar, vc já disse tudo... Principalmente quando vc diz: "...ele seduziria até um iceberg inteirinho se simplesmente olhasse pro dito cujo..." Chorei de rir, ótimo!!!

Cristine 26/09/2011minha estante
se tudo o resto não tivesse funcionado só esse trecho já teria me ganho: 'ele doido, se despindo ao mesmo tempo q cuspia as verdades q Claire precisava ouvir... Tão irresistível!!!"

Hester1 19/12/2011minha estante
eu comecei a ler o livro agora. Mas, como já tinha conhecido o Max do Coracao Eterno, parece que sao dois Max diferente :-)). Espero que eu goste tanto quanto vc. Adorei Coracao Eterno, e as vezes vamos com muita sede ao pote vazio ;-))

Cristine 26/09/2011minha estante
pelo visto esse mocinho é dos bons, a mulherada está em polvorosa por causa dele
rsrs

Fogui 03/05/2011

Spencer-Nyle Co. 02

Quase Eterno – Linda Howard

/ou Quase Para Sempre (edição antiga)

Antes de qualquer coisa, considero este livro recomendadíssimo.

É indiscutível que Linda Howard sabe como poucas, escrever um romance. Vide a Saga Família Mackenzie. Ela consegue nos prender a atenção com esses homens maravilhosos e prepotentes e com mocinhas sensíveis e apaixonadas (não bobas ou cegas).

Por isso acho que quando um novo livro de Linda Howard é editado ou por ventura um velho livro cair em suas mãos, procure dar atenção a ele, pois uma boa estória este romance contém.

Vamos ao que interessa, estória elabora, personagens fortes, com pegada. Claire uma mulher separada, que não percebe a força e a beleza que tem. Max é aquele típico homem lindo, confiante e que nunca desiste do que lhe interessa, na realidade mega - ultra - confiante.

Max quer se apoderar da empresa que trabalha Claire trabalha, e para isso se aproximar dela para obter informações privilegiadas. Só que desde o momento em que se olham pela primeira, se apaixonam.

A questão é que como a maioria dos homens prepotentes e poderosos, Max sabe, só Deus sabe como, separar a vida profissional da sentimental. E acredita não ter traído Claire ao usar a informação que ela lhe passa inocentemente.

O problema, se é que é realmente um problema. Claire vê a vida como um todo. Como se o trabalho e o privado fossem uma extensão um do outro ou vice versa.

Mas isso não quer dizer que pode misturar, entende? Trabalho é trabalho. Privado é privado.

A igualdade está na forma que você encara essas duas formas da vida. O mesmo entusiasmo e dedicação que se tem na vida sentimental se podem ter no trabalho. E é indiscutível que um interfere no outro.

Espero ter me feito entender.

O que realmente importa é que Claire colocou Max, no seu devido lugar. O fez sofrer. E mostrou que confiar é preciso em todos os momentos, seja em casa ou no trabalho.

Amei ver Max com medo, demonstrando sua vulnerabilidade, e principalmente perder o controle, para um homem que se dizia controlar tudo com destreza. Perder o controle com o amor que sentia por Claire, foi no mínimo gratificante.

Se pudesse dava 10 estrelas, mas como não é possível, vão as 5 mesmos.

Mais que RECOMENDADÍSSIMO!!!!!!!!

ADORO!!!!

04/05/2011minha estante
ai q vontade louca de ler esse livro. Vc sabe sou mega fã de LH. Ela é fantástica. Adoooooro homens mega-ultra-confiantes, apesar disso torná-los quase sempre um tanto quanto hiper arrogantes. Os homens quase sempre conseguem separar tudo: público de privado, trabalho de diversão, amor de sexo... Somos nós, mulheres, que misturamos tudo, e com isso damos um baita nó na cabeça dos homens sejam eles prepotentes, poderosos ou não. Ás vezes até compreendo o pq eles separam tudo, mas acho muito melhor tudo junto e misturado. É mais emocionante e gratificante. Não??

Fogui 11/05/2011minha estante
Quando vc passar aqui, pode levar, ok?

Kkkkkkkkkkkkkkkk..........

ADORO!!!!!!!!

26/09/2011minha estante
Ai o Max!!! Q homem!!! Eu o compreendi totalmente. Não sou capaz de recriminá-lo pelo o q ele fez. Na verdade, ele nem fez nada, quem fez tudo foi a Claire. Ela é quem falou demais. Ele não teve q pressioná-la nem nada. Também entendo a Claire. Adooorei a atitude dela. Ah, eu adorei tudo né, mas vc sabe, sou mega fã de LH. Então minha opinião não conta muito ,né!

Fogui 26/09/2011minha estante
Má, acredito que vc como uma "empresária" tem mais capacidade de compreender o Max. Acho que Claire foi ao ponto. kkkk... adoro!!!

Jois Duarte 13/04/2011

Ainda não tenho uma opinião sobre o livro, mas por ser um Linda esperava mais...
Moça autodepreciativa... me faltou um pouco de paciência.
Hester1 22/12/2011minha estante
Ufa!!!! Pensei que fosse a única que nao tinha gostado do livro. Achei o livro super chato. Do Coracao Eterno gostei muito mais. Este eu vou abandonar de tao chato que está...

Jois Duarte 18/02/2012minha estante
Tbm gostei mais de Coração Eterno apesar de todas as pisadas de bola do Rome.