Devil

Devil's Bride Stephanie Laurens

Resenhas - Devil's Bride

Gisele Melo 16/05/2012

Adorei!

Eu já tinha lido dois livros da série dos Cynsters, mas eles eram de parente bem distantes do grupo principal,então resolvi começar pelo começo, né?! =)

Stephanie Laurens continua do mesmo jeito no qual eu conheci ela. Textos inteligentes, mocinhos super, hiper, ultra, mega alphas - Devil é um dos mais dominates que eu já li na minha vida! - mocinhas cheias e muito cheias de vontade e independência - também pra lidar com a teimosia de Devil, tem que ser assim mesmo - cenas de amor muito, mais muito descritas (Vocês se lembram da resenha que fiz do primeiro livro que li dela? eu falei que a primeira vez do casal se estendia por 21 páginas.. pois é, continua a mesma coisa). E essa é uma das minhas poucas reclamações.. depois de um tempo você cansa dessas descrições, eu ficava pulando as páginas.

Outra coisa que me irritou foi o chove não molha de Honoria e Devil. Ele decidiu poucas horas depois que conheceu ela, que ela seria a sua Duquesa (o livro me pegou bem AÍ! ADORO esses mocinhos assim, que simplesmente decidem as coisas, simples assim!), mas Honoria não queria. E ficou nessa lenga-lenga mais da metade do livro, pra mim sem necessidade.

Mas também são os únicos pontos falhos. A história te pega, e todo o desenvolvimento do relacionamento dos dois, o mistério da morte do primo de Devil (eu saquei quem era o assassino, desde o inicio), e a introdução de toda a família Cynster é ótima.

A família é uma coisa a parte, sempre que eles estão juntos é muito divertido, você sente todo o amor e companheirismo que uma grande família tem - eu que tenho uma família enorme, me identifiquei na hora- e me deixou muito curiosa pra saber como os outros 6 "rakes" vão cair nas garras do amor.

Recomendo!!!!

Semiramis 16/05/2012minha estante
Adorei a resenha Gi, tb penso com vc em relação aos livros dela. Só ainda não li esse pq senti que a tradução que tenho não parece estar muito boa, eu queria mesmo era que tivesse sido publicado todos os livros dela por aqui, parece que publicaram só os últimos, que já tem pouco envolvimento mesmo com o clã,rs
Mas depois da sua resenha voltei a me animar, e vou tentar ler esse livro logo que possivel.
PS: Cenas de amor de 20 páginas ninguém merece!!!kkkkk