Sua Grande Chance

Sua Grande Chance Johanna Edwards

Resenhas - Sua Grande Chance

19/01/2013

Gostei
Livro leve, doce e divertido. Você lê bem rápido e gosta do início ao fim. Um bom chicklit pra ler quando você quer relaxar e não quer tensão na leitura.

House of Chick 06/05/2012

Heey gente! Como estão?

A resenha de hoje é de Sua Grande Chance de Johanna Edwards. O livro conta a história de Danielle Myers, ou mais conhecida como Dani, que trabalha em uma empresa que termina relacionamentos.

Como assim? A Sua Grande Chance Ltda., cujo slogan é “Não é você, somos nós!”, é uma empresa que ajuda as pessoas a por fins em relacionamentos, podem ser amorosos, amizades, pedido de demissão, etc. Claro que antes de começarem o serviço eles analisam cada caso particularmente para saberem se não há nenhum tipo de risco em assumí-lo.

Dani, como é conhecida por seus clientes já que precisa ficar o mais anônima possível para assim não haver algum tipo de relacionamento fora da linha profissional com eles, é uma Especialista em Comunicações, ou seja, é ela quem termina o relacionamento dos contratados de uma forma suave, indo pessoalmente ao encontro da “vítima”, ou enviando uma carta por exemplo, mas tudo a partir dos interesses de quem a contratou e ,claro, a quanto eles estão dispostos a pagar por isso, o que pode incluir também kits de recuperação.

Apesar de a empresa ter todas essas regras para os empregados não se envolverem com seus clientes, Dani não consegue fazer isso muito bem, e acaba tentando ajudar as “vítimas” de alguma maneira.

Dani entrou nessa empresa pois também passou por uma decepção amorosa horrível e gostaria que seu ex tivesse contratado alguém assim para terminar com ela.

Mas ela tem receio de dizer por ai onde trabalha, então acaba inventando mentirinhas inocentes e padrão às pessoas, inclusive a seus pais.

Gostei da Dani, sinto que agiria como ela em algumas coisas, também gostei bastante de seu irmão, mas não muito de seus pais.

Continuação: http://www.houseofchick.com/2011/07/sua-grande-chance-johanna-edwards.html

Laísa 06/06/2011

Surpresa
O título da minha resenha sintetiza a minha impressão sobre esse livro, confesso que quando li a sinopse dele não me interessei muito achei nada demais, mas a leitura me envolveu totalmente devorei o livro, li muito rápido! Ele é super envolvente te dá um mix de sensações: surpresa, raiva, amor.. enfim eu adorei! Definitivamente recomendo!;)

Mone 31/05/2011

Se prepare para a diversão!
kkkkkkkkkkkkk...
Ri mt neste livro, assim como me surpreendi bastante. Ainda bem que li em um lugar reservado, pois fiz caras e bocas... kkkkkk...
O livro é bem interessante e light. Pena que acaba logo.
É ler imaginando-o na telona.
Recomendo!

Adriana 22/07/2011

Ameeeei ler este livro! Dei risada da primeira à última página!!! Não tinha lido nada de Johanna Edwards antes e me encantei com o estilo de sua narrativa, seus personagens irônicos e tiradas sarcásticas. A proposta do livro é muito envolvente e te dá exatamente aquilo que promete: uma leitura leve e muitíssimo agradável.

Dani Myers é uma especialista em término de relações. Ela trabalha na Sua Grande Chance Ltda. Cujo slogan é: “Não é você, somos nós”! Isto mesmo, eles terminam o relacionamento das pessoas e cobram por isto (claro). A descrição das formas de término, dos pedidos esdrúxulos de clientes e das situações vividas por quem trabalha na SGC são divertidíssimas. Vale muito a pena ler e se deliciar com as confusões de Dani.

A regra mais importante para se trabalhar no ramo é NUNCA SE ENVOLVER PESSOALMENTE. Mas um belo dia Dani sente algo mais pelo cara em quem deve “dar o fora”. E agora, o que fazer? Dani até que gosta de livrá-lo de sua namorada cruel!

A personagem se mete em várias encrencas e por mais que tente não fazer isso, sempre acaba violando as regras da empresa. Outro destaque é a relação conturbada com seus pais, que ela descobre ao longo do livro terem casos extraconjugais.

Boa pedida para quem curte o gênero chick-lit, este livro não custa caro e rende ótimos momentos ao leitor!

P.S. Claro que depois de gostar tanto desta obra da autora, vou procurar ler “A Próxima Grande Sensação” que é o primeiro livro de Johanna Edwards também lançado pela Planeta do Brasil.

Resenha em: http://mundodaleitura.wordpress.com/2011/04/25/johanna-edwards-sua-grande-chance/

Danni 22/01/2012

Aproveite a Sua Grande Chance
Esse é o tipo de livro, que vc ler sem esperar muito.
Me enganei, adorei o livro. Dei muitas risadas com a Dani.
Foi bem estranho eu ler um livro com a protagonista Dani, quase não tem, me senti na estória (risos).

Dani acabou de levar um baita fora de seu noivo, assim ela começa trabalhar na Sua Grande Chance LTDA, um escritório para eles darem o "fora" por vc.
Impossível não rir lendo o livro.É bem leve, gostosa a leitura.

Já conhecia a autora pelo livro A Próxima Grande Sensação (tenho, mas não li), então foi uma surpresa agradável.

Recomendo!

*Rô Bernas 13/05/2011

Grande Chances de Dar Boas Risadas
Dei muitas risadas com este livro!
Leitura leve, fácil gostosa e super divertida...não dava vontade de parar de ler.
Até o irmão de Dani que era um inútil, cresceu na trama quando apareceu um problema familiar...em lugar dele se revoltar, partiu pra resolver ...claro que de maneira bem inusita e, talvez, por isso mesmo a situação se tornou tão hilária!
Amei!!!!