O Mistério do Relógio na Parede

O Mistério do Relógio na Parede John Bellairs

Resenhas - O Mistério do Relógio na Parede

1 | 2 | 3 | 4

DeiaMolder 06/02/2019

Gostei da narrativa, é objetiva, sem excessos de palavras, é envolvente, porque você não consegue largar, é instigando porque aguça o pensamento a procurar soluções para as situações da história.
Não lembra HP, mesmo tendo bruxos.
Recomendo.

Luly 23/04/2020

Bom.
Achei que iria ser um livro com bastante
mistério e aventura, mas, me deparei com um livro simples. Não é uma leitura ruim, mais pra quem gosta de ação e aventura, não é um dos melhores.
O livro é bem fácil de se lê.

Loira 10/06/2020

Não leiam..kkk
O livro te dá uma premissa interessante, e nos faz acreditar que uma grande batalha será travada com uma estratégia elaborada, e uma guerra de poderes contra poderes, mas a história tem um desfecho sem lógica alguma...me parece que o autor, estava empolgado até metade do livro, mas desistiu do enredo e simplesmente começou a querer dar um desfecho urgentemente porque não aguentava mais.

Badlagirl 18/05/2022

Lewis Barnavelt, de apenas 10 anos, acaba de perder os pais e vai morar com o tio Jonathan Barnavel, mas ele espera encontrar uma pessoa comum. Só que o tio é tudo, menos comum. Jonathan e sua vizinha, a Sra. Zimmermann, são bruxos. Lewis, que sempre desejou viver uma grande aventura, não poderia estar mais entusiasmado. No começo, assistir à magia é suficiente, mas então ele resolve experimentar a própria magia e, sem querer, ressuscita a antiga proprietária da casa: a temida Serenna Izard. Parece que Serenna e seu marido construíram um relógio nas paredes, e não qualquer relógio. Um relógio que pode aniquilar a humanidade. E somente os Barnavelts podem pará-lo

Viviane.Carvalho 03/02/2022

Extraordinário!! Um livro bem leve, de fácil vocabulário, e uma história muito interessante. Gostei muitooo do livro, assim como do filme.

bookvic 25/10/2020

Superou minhas expectativas
Confesso que não estava esperando muito desse livro, mas ele me surpreendeu. No começo demora um pouco pra pegar, mas depois ele fica bem interessante. Tenho ódio do Tarby? Talvez. E já shippo o Lewis e a Rosie, mesmo com ela nem ter aparecido KKKKKK

thaaa 30/09/2021

É um infanto juvenil, mas isso já era de se esperar. Tem uma escrita leve e o public alvo são crianças, então nem comece a ler se você estiver esperando um livro com pegada mais adolescente e cheio dos misterios, ele chega ate a ser meio bobo em alguns momentos.

O enredo é bom. Mas tem alguns pontos que me incomodam bastante como a gordofobia do Tarby de uma hora pra outra apenas como conflito no enredo e fazer o protagonista (Lewis) se sentir mal uma vez que eles estavam se tornando bons amigos. Isso fez minha experiência na leitura (que eu ja estava achando meio enfadonha) ficar pior.

É um livro rápido, então pra qm procura uma leitura que leve poucas horas talvez funcione bastante.

Tomlucitor23 12/01/2021

Encantador
Eu comecei essa leitura ainda ano passado mas não tive tempo de realmente parar pra ler o livro, algo que fiz esse ano, achei tudo muito fofo, o protagonista é muito cativante, uma criança curiosa e cheia de conflitos internos, aliás, todos os personagens contribuem muito com a trama e tem sua devida importância, um livro bem simples e leve, sem muitos conflitos, mas ótimo para passar a tarde se você gosta de história com aventuras simples, porém empolgantes.

Bruh 14/12/2021

Ah que bela família..... adorei a escrita, a história, super divertida de ler... prende sua atenção....

Luciana 12/12/2022

Esperava bem mais?
Fui com o intuito de uma leitura de mistério, e me deparei um uma história de mistério/terror para adolescentes!
O livro tem uma história bastante fraca, que parece de fato ter sido escrita para um público bem jovem, mas não localizei está indicação. Sendo assim, se você ler como uma história par alguém muito jovem, com um mistério/terror BEM morno, então talvez funcione para você!
Dei 3 estrelas, mas pode ser revisto para menos!

Evelyn.Neto 28/09/2021

O mistério do relógio na parede
O livro me surpreendeu, admito.
Conta a história de Lewis, um menino que vai morar numa casa que esconde um ?mistério?.
Os tique-taques do relógio na parede vão te intrigar do começo ao fim.

Isabela.Negosek 01/03/2024

Achei entediante
Em uma parte do livro as descrições ficaram confusas e não entendi o final do livro, realmente só terminei ele por conta de um trabalho na escola ksksks

Cal 18/09/2021

Quebra de expectativas
Eu não sabia que o livro era infantil, apenas achei ele em cs e comecei a ler, eu esperava algo completamente diferente e me decepcionei, não gostei do livro e ele é muito chato, mas consegui usar ele como referência em uma redação ent n foi inutil

Patty 25/02/2011

esse chatão.... esse...
15/07/2016minha estante
Oi, Patricia, tudo bem?
Estou interessada no "Monstros invisíveis", que você abandonou.
Tem ele? Quer trocar?
bjs