Perigoso Amor

Perigoso Amor Anne Mather

Resenhas - Perigoso Amor

Nathália 01/08/2011

Um dos piores livros de banca que li!

A primeira história é muito forçada! Mocinha virgem aos 30 anos vai para o Caribe atrás da mãe. A única coisa que ela sabe é que a mãe foi pra lá se encontrar com um homem chamado Matt.
Logo que ela chega na ilha já dá pra sacar tudo e o mistério perde a graça. Sem contar que os personagens são fracos.

A segunda história que prometia ser boa, foi uma decepção ainda maior.
Ria vai trabalhar em um colégio interno temporariamente. Lá ela conhece Jasper, o diretor. O relacionamento dos dois é legal, mas hora nenhuma explica os traumas da mocinha em relação aos homens e a vida.
Pra piorar, ou o final foi muito mutilado ou a autora esqueceu que não tinha explicado vários detalhes no decorrer do livro.

Luzia 24/03/2011

Mutilado ou não????
A primeira história é passável, mas a segunda história certamente possui várias partes faltando ou a Susanne James é econômica demais aos exclarecer os fatos causadores do trauma da mocinha...

Em várias partes parece que a história foi cortada e ficamos boiando sobre várias coisas, tudo bem que estas histórias são de pouca profundidade e tal, mas alguma coerência é necessária.

Fica aqui minha reclamação quanto aos cortes, vou procurar ler em inglês para conferir.
Cris Paiva 24/03/2011minha estante
Esses resuminhos pra economizar paginas acabam com qualquer historia!

Rita de Cassia 24/03/2011minha estante
Meninas,
Não gostei desta história. Parece que eles cortaram varias partes do texto original e foram montando os ultimos capitulos. Acidente sem um desfecho, o trauma da mocinha fica sem saber o que realmente aconteceu?? Já reclamei no site da harlequin.
Rita