Acordo Selado & Escolha Abençoada

Heidi Betts

Resenhas - Acordo Selado & Escolha Abençoada

@gataleitora 13/04/2020

bons romances
A Saga dos irmãos Jarrod traz seis histórias curtas em três volumes mostrando como um pai pode ser controlador mesmo depois da morte. São seis filhos e cada um tomou um rumo depois de crescer, agora se quiserem receber suas partes na herança precisarão trabalhar no resort Jarrod por um período e é ai que começa a maior aventura de suas vidas.

Como vocês bem sabem não sigo muito ordem de leitura e acabei pegando o volume três primeiro por ter um bebê risonho na capa e adorei.

Nesse terceiro volume da serie, vamos conhecer as histórias de Gavine Trevor:

Acordo selado

Gavin Jarrod é um engenheiro de grandes obras de muito sucesso e foi forçado a voltar para Aspen e ajudar a administrar os negócios da família devido ao último desejo de seu pai. Ele e seus irmãos estão ajudando no resort Jarrod e Gavin foi designado para ajudar a construir chalés de luxo para diplomatas, políticos ou pessoas que precisavam de segurança e privacidade. Gavin tinha encontrado o local perfeito, seria perto de uma mina de prata onde ele e seus irmãos costumavam brincar quando eram crianças. Porem ,contudo, todavia....no meio do caminho tinha uma pedra. A família Jarrod não era dona dessa parte do resort. O avô deles havia perdido uma aposta e entregou o terreno da mina a Henry Caldwell, dono de uma pensão local , Snowberry Inn.

Como Gavin adora um desafio e quer o terreno da mina, ele está disposto a qualquer coisa para consegui-lo. Quando o velho Henry propõe entregar a escritura da área em troca de cortejar e namorar sua neta Sabrina, Gavin se irritou mas acaba aceitando o desafio porque alem de tudo não podia negar a poderosa atração que sentia por Sabrina desde que a viu pela primeira vez. Seu plano seria fácil, conuistar a confiança da moça, casar com ela e depois se divorciar.

Sabrina estava encantada por Gavin , um cara tão atraente, tão confiante e que estava iinteressado por ela. Viúva, tímida e reservada, ela queria descobrir quais negócios misteriosos Gavin tinha com seu avó e a única maneira de descobrir era saindo com ele. Ela adorava como ele a fazia se sentir e, quando estavam juntos, ela se sentia realmente especial. Toda vez que esses dois se encontravam, a química explodia e o que era pra ser somente negócios da parte de Gavin acaba ganhando novos contornos.

Esta é a típica história de romance de banca em que o herói seduz sua vítima, mas no final ele é quem é seduzido. Pobrecito, tão tolinho! E tudo isso recheado com muita mágoa, traição, angústia, cenaas callientes , românticas e claro muito perdão.

Escolha Abençoada

Esta é história de amor de Trevor e Haley. A história começa com Haley chegando no resort Jarrod em Aspen e exigindo ver Trevor. Quando ela finalmente o vê, ela joga uma bomba nele: ele é o pai de um bebê de quatro meses. Trevor fica em choque e totalmente surpreso pois nunca tinha visto aquela garota e imediatamente suspeita de sua história. Ele ouve a história de Haley e exige um teste de paternidade, mas enquanto esperam pelos resultados, ele propõe que ela e o bebê fiquem com ele, porque,ne, ele é diretor de marketing do famoso resort e não podia permitir que nenhum tipo de escândalo estragasse a imagem do empreendimento.

Haley aceita relutante e o fofo bebê Bradley rouba o coração de Trevor e de quebra o nosso tambem.

Amo histórias com bebês cativantes e a linda família que se forma com Haley, Trevor e Bradley traz o fechamento ideal para esta trama envolvendo tambem os outros irmãos dos livros anteriores.

site: http://www.minhavelhaestante.com.br

Rose 02/10/2012

Acordo Selado - Emile Rose
Dinastia dos Jarrod - vol. 5
Já estava tudo planejado para a construção do novo chalé exclusivo no resort. O que a família Jarrod não esperava era que justamente onde o projeto seria construído as terras não eram deles. O pai deles havia perdido as terras em um jogo de poquer para Henry Caldweel e não conseguiu comprá-lo de volta.
Gavin deciciu procurar Henry e lhe fazer uma proposta mesmo sabendo de suas poucas chances. O que Gavin não pensou foi que para conseguir concretizar a compra das terras teria que se casar com a neta de Henry, a bela Sabrina Taylor. Com um acordo que jamais pensou que fosse fazer, Gavin acertou com Henry as compras das terras, mas teria que conquistar Sabrina e se casar com ela, sem que esta soubesse de nada. Gavin achou que seria fácil, pois sabia como conquistar as mulheres, mas não esperava que Sabrina o rejeitasse. Gavin é um Jarrod e não levaria um não para casa, e agora que queria Sabrina, ela seria dele. Para quem iria conquistar uma mulher e se casar com ela apenas por conveniência, Gavin estava um tanto envolvido demais com Sabrina...

Escolha Abençoada - Heidi Betts
Dinastia dos Jarrod - vol. 6
Trevor era o mais mulherengo dos irmãos e sua fama era enorme e justa. Tudo ia bem até que Haylie apareceu na sua frente e lhe disse que Brandley era seu filho, fruto de um relacionamento relâmpago com sua irmã que acabara de morrer. Trevor só tinha uma coisa a fazer, um exame de DNA, e enquanto o resultado não ficasse pronto, ele iria aproveitar o tempo para se aproximar e conhecer melhor seu filho e por tabela a linda tia do menino. O que ele não esperava era que a convivência com os dois mexesse tanto com sua vida e que agora ele precisasse tanto deles para viver. Mas Haylie é independente e não aceitará ficar com Trevor só por conta de seu amor por Brandley. Ela quer e merece muito mais que isso, resta saber se o deus grego do Trevor está disposto a isso...

Cris Paiva 29/06/2011

Achei o ultimo da serie o mais fraco de todos.
As 4 primeiras historias foram boas, as duas ultimas foram mais fracas.
Na primeira, achei o mocinho de um mau-caratismo total! Não simpatizei com ele, não gostei dele, achei muita cafagestada da parte dele se envolver com a mocinha só para conseguir por as mãos no terreno que ele queria. Havia outras maneiras de se conseguir isso, e ele se utilizou da pior de todas. Nem aquele discursozinho romantico dele no final me convenceu. Por mim, teria sido um pé na bunda total e definitivo.

A segunda, apesar de ser melhorzinha, tambem achei fraca.
O começo foi bom, com a mocinha chegando o bebê nos braços e falando "toma que o filho é teu", começou bem, mas depois descambou para o caminho mais facil. Parecia que a autora estava com preguiça de pensar e dar um final decente pra série. Faltou emoção. Tudo muito mole-mole, facil-facil.

Ganhou 3 estrelinhas só pelo conjunto da obra.
Cristine 30/06/2011minha estante
é impressão minha ou o baby da capa do livro é uma boneca?!! que coisa!!

Pinny 15/05/2019minha estante
Acho que não vou perder tempo lendo. Gostei das outras histórias.