Magos Negros

Magos Negros Robson Pinheiro




Resenhas - Magos Negros


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Rafael.Rodrigues 22/01/2023

Excelente
Variadas abordagens dentro da espiritualidade, tanto como tipos de magia, tanto como a desmistificação de muitos mitos na casa espírita.
comentários(0)comente



ferngeov 08/12/2021

Interessante
Sou ateia mas amo aprender sobre outras religiões, e esse explica muito bem como o espiritismo é. A leitura é interessante e não se torna tediosa.
comentários(0)comente



lucunha 13/12/2020

Vale a leitura
O livro tras bastante conhecimento.
Porém a muitos julgamentos por trás de algumas perguntas, o que no meu ponto de vista deixa ele um pouco pesado.
Ótima ferramenta de estudo para compreender como o plano inferior trabalha. E se olhar por outra ótica, pode ser muita contribuição em um processo de auto-conhecimento!

Como trata-se de perguntas sendo respondidas, você pode ler sem forma e estrutura.
comentários(0)comente



Dani 26/06/2020

?Não precisamos umbandizar as reuniões espíritas; não faz parte da instrumentalidade espiritista o acender de velas e outros recursos dotados de valor real, porém associados a outros cultos. Ao abordar temas complexos como baixa magia e feitiçaria, tenhamos o cuidado de não abdicar da simplicidade dos métodos espíritas, tão duramente conquistados ao longo dia anos e ainda em aperfeiçoamento. Respeitemos os outros, sua metodologia e sua fé, mas sejamos sinceros e correntes, sem perder de vista a proposta do espírito Verdade?. p.388

Neste livro, tanto o autor encarnado e o espiritual, trabalharam na forma do livro dos espíritos, de perguntas e respostas, por tanto de fácil entendimento e compreensão, para quem tem conhecimento das obras básicas de Kardec e também conhece um pouco o mundo místico (umbanda e candomblé), assim a pessoa não fica mais cheia de questionamentos, mas, se você não conhece muito, indico ir com calma na leitura e interpretação, podendo até buscar alguém para explicar determinadas situações.
Muito bom, pois tira aquela aura de misticismo ainda tão latente, em ambas religiões.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR