Juego de sombras

Juego de sombras Linda Howard

Resenhas - Atração Implacável

Biblioteca Álvaro Guerra 14/11/2019

Contrariando as expectativas, inclusive e principalmente as minhas, eu gostei muito do livro.
Quase que não o li porque estava muito decepcionada com os últimos lançamentos da Linda Howard e também porque já tinha lido comentários negativos sobre ele.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788528613438

Meninas que Leem 20/12/2016

Blog As meninas que leem livros
Acho que qualquer livro da Linda Howard depois de “ Revelações” seria bom. Não sei bem o que eu esperava do livro do Jonh Medina, nos outros livros que ele aparecia, tinha um ar de super herói, e neste eu achei um pouco normal demais.
.....

site: http://www.asmeninasqueleemlivros.com/2010/01/atracao-implacavel-agentes-da-cia-john.html

Momentos da Fogui 17/09/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/10/serie-john-medina-02-atracao-implacavel.html

Hester1 30/10/2015

Nao me empolgou, em alguns pontos para mim foi uma estória muito furada. Gosto de alguns livros da autora, outros detesto. Este ficou no meio, nem gostei nem detestei.
Rita L. - 30/10/2015minha estante

Atração Implacável
Linda Howard
Bertrand
2008

Porque o que é bom dura tão pouco?

Amo os livros da Linda, sempre são tão emocionantes.

Bem, já era fã do John Medina quando li o primeiro livro da trilogia, Revelações, mas agora, tô completamente apaixonada. O cara é o meu fim.

Simplesmente adoro personagens que a autora consegue demostrar toda sua vulnerabilidade, seus pecados e deixa-los menos heróis e muito mais humanos, com defeitos e erros.

John é assim, está longe de ser perfeito. Não há dúvida que é um agente excelente, um homem extremamente controlado e focada, mas que perde o controle, no que diz respeito a Niema.

Por falar em Niema, que mulher mais louca, uma pessoa que se apaixona, não uma, mas duas vez por "espiões" ou "agentes, como queira, é completamente doida.

A dobradinha foi muito interessante, apesar de John ser louco também, putz, o cara arriscou muito, para ficar do lado desta mulher. A missão foi muito intrigante, com um que dos livros de James Bond.

Mas no que se refere a intimidade dos dois, foi milhões de vezes melhor, literalmente inaplacável. kkk...

ADORO!!!!!!!

RECOMENDADÍSSIMO!!!!

ALEXIS KINROSS 25/11/2011

É fato. Linda Howard é uma de minhas autoras preferidas. Andava doidinha pra colocar as mãos no John desde que li Beije-me Enquanto Durmo.
John Medina é um agente da CIA com um passado misterioso e obscuro, repleto de inimigos e muito, muito gatito, como diria a Morgan. Ai o John é definitivamente o meu número,
Imagina o moço alto, forte, musculoso, mega inteligente,e com penetrantes olhos azuis,treinado para ser um SEAL, sexy e viril( Uia!) . Ai, ai, ai.
Então, John Medina nos é apresentado na série no livro Revelações e aqui somos transportados há cinco anos antes quando ele estava no Oriente Médio numa missão que deu errado e um de seus homens morre, deixando a bela Niema Burdock viúva.
Como o nome do livro sugere nosso mocinho sente-se atraído pela Niema desde o primeiro instante, e durante os cinco anos que transcorrem da tragédia, mantem-se informado sobre o bem-estar dela.
E então, eis que surge uma missão em que ele precisa da ajuda da Niema(precisar, precisar mesmo, ele não precisava, mas usa esse artifício pra se aproximar dela. Safadinho. ) O reencontro dos dois trás a tona recordações dolorosas e abre espaço para explorarem suas emoções.
Niema é uma mulher que se mantém fiel á memória do falecido marido e se culpa pela morte do mesmo. Já o nosso mocinho, marcado por uma tragédia do passado, não quer compromissos ou amarras sentimentais.
E adicionado a isso temos um vilão tão encantador que, sinceramente, não conseguir odiá-lo. Na verdade, embora ele tenha usado de meios ilícitos para atingir seus propósitos, esse vilão consegui me comover.
Teve umas duas cenas que confesso, me fez chorar.
O John é um mocinho que gera polemica. Muitas pessoas não gostara dele não, mas eu amei!!!!

Carla.Lorenzi 06/06/2010

Não vou dizer que essa história é MARAVILHOSA, pq não é. O livro é simples, rápido de ler e sem grandes surpresas. Então porque eu dei 5 estrelas? Aquele John Medina tem uma pegada que só lendo pra crer! E a primeira vez deles? A D O R E I!!!!!!!!!

Jhersy 08/07/2010minha estante
Esse livro tem uma das cenas mais sensuais que eu já liii!! Fiquei pasma...kkk A M E I!!!!!!!

Maria R. 29/07/2009

Ruim
Fiquei impressionada. Nem parece a Linda Howard. História fraca e chata. A "primeira vez" deles fez com que eu gostasse menos ainda do livro. Situação sem pé nem cabeça. Não vou dizer que não recomendo porque gosto é gosto.

Driza 26/02/2009

(Aí, num momento filosofia, fiquei a pensar: mas o que é essa “questão de gosto”? Cheguei a pensar em “jogar no Google”, mas sei que abriria um leque infinito de páginas tentando explicar e que se eu começasse a ler todas as diferentes opiniões, ficaria mais confusa ainda. Então dei adeus ao rápido momento filosófico e decidi aceitar aquela simples e certeira definição de que gosto é como nariz: cada um tem o seu!*)

O melhor livro da Linda Howard, em minha opinião, continua sendo Reencontros, que é também a primeira obra que li dela e, talvez por isso mesmo, é o que mais me marcou até agora. Mas Atração Implacável teve sua trama bem montada, nada muito mirabolante, porém foi do princípio ao desfecho uma leitura muito aprazível.

Aliás, como ponto positivo para a história, seu início foi excelente. Na medida exata para prender a atenção e querer continuar lendo sem parar. Tem logo uma tragédia, bem angustiante, mas que servirá para aproximar John Medina e Niema Burdock.

A dupla trabalha para a CIA e suas tarefas são altamente perigosas. Aqui, antes de irem para a próxima missão, John ajudará Niema a entrar em forma e a ensinará a se defender. E assim começa a atração. O que mais gostei é que nada surgiu de uma hora para outra e as situações que serviram para unir o casal não foi forçado. Ao contrário. Tudo surgiu gradual e agradavelmente.

Agora o lado negativo: a primeira vez do casal. Não gostei da situação em que se deu, nem de como e porque aconteceu daquela forma. Faltou o que mais procuro e espero numa leitura: romantismo. Mas as outras vezes - e foram muitas – são incríveis e o casal ficou bem marcado para mim, daqueles que sempre vou lembrar.

Que Linda Howard não é uma excelente autora policial todos sabemos, então é claro que esse livro jamais entrará para a lista dos dez mais. Mas, sem por que nem pra que**, reafirmo: gostei dele.

* Não é exatamente o nariz a parte do corpo que usam como comparação, mas a minha boa educação não permite que eu coloque a expressão correta aqui.

** Emprestando o verso da música Tem que ser Você da dupla sertaneja Victor & Léo