Drácula veste Dior

Drácula veste Dior Scarlett Scarlett

Resenhas - Drácula veste Dior

Andy Santana 13/03/2021

Um manual de moda vampiresca
Olá serumaninhos, o que vocês acham que o Drácula vestiria caso estivesse entre nós atualmente? Ou melhor, reformulando a pergunta, o que os vampiros de hoje em dia usam para estar na moda?

Com tantos questionamentos em voga e um conhecimento sobre marcas, estilistas e modos, Scarlett Stoker (sim o mesmo sobrenome de Drácula) – vampiresca fashionista, reuniu dicas de moda e beleza em um manual de A à Z intitulado de “Drácula Veste Dior“, quase que, uma paródia com o nome do conceituado “O Diabo Veste Prada“.

Com tons bem humorados e ácidos, a escritora conversa com o leitor como se estivesse em um canal no YouTube, dando dicas preciosas para os novos vampiros, como por exemplo, onde comprar roupas, o que usar para tirar manchas de sangue das peças e até quem são os representantes vampirescos famosos.

Um livro para se divertir sem esperar demais, para quem ama moda e o universo do Conde Drácula, é um exemplar quase que obrigatório. Se não for de grande valia, tão pouco é perca de tempo. É ótimo para pegar algumas dicas de moda e aplicar no dia a dia, mesmo você sendo a próxima vítima.

site: http://www.sodapop.com.br/resenha-dracula-veste-dior/

mari 28/12/2021

É um livro bem descontraído, que brinca bastante com a temática vampiresca. Tem poucas dicas de moda. Pra mim deixou a desejar.

Sabrina320 16/07/2023

Nada
Não gostei ? achei chato, sem graça e não sei porque comprei achando que era algo relacionado com moda? e resolvi ler..

Rayane 16/07/2013

De forma bem-humorada faz uma critica sobre a moda "atual", mostrando que nem tudo que é lançado tem espaço ou tem um "bom caimento".