O Prenúncio da Tempestade

O Prenúncio da Tempestade William Napier

Resenhas - Átila

Atila.Carlos 21/12/2020

A máxima desse livro consiste numa bela trama de batalha. Daquelas que nos coloca naquela atmosfera que só experiencias literárias arrebatante nos trazem.

Chewie 25/06/2011

Meia bomba...
Para você que leu o primeiro livro, adianto logo q é algo bem diferente do primeiro!!!

Ñ é um livro ruim, mas por ser um livro de transição entre duas partes da história, acaba perdendo boa parte da ação. O livro se resume no retorno do Átila e a unificação dos povos hunos.

Encontrei uma certa dificuldade em gravar os nomes dos personagens, acredito que por haver poucos diálogos no livro. O livro ñ é inundado por isso, mas acaba ficando marcante por alguns monólogos de certos personagens e acho q acaba ficando maçante.

Os poucos momentos de guerra (apenas 1 p/falar a verdade) é bem fraquinho.

Por ser um livro de transição, Átila termina o livro com o exército unificado e pronto para atacar o império romano. Eu acredito (e realmente espero) que o próximo livro seja mais "vivo" e que tenha mais sangue correndo por aí.

Ñ é um livro ruim, mas tb ñ é um livro bom por novamente ñ prender atenção pelos personagens e tampouco pelos momentos de guerra, que é, até onde eu imagino, as principais atrações desse tipo de romance. O primeiro pelo menos prendia pelas brincadeiras.

Sentimento de "Terminei. E??"