Ele Veio Para Libertar os Cativos

Ele Veio Para Libertar os Cativos Rebecca Brown

Resenhas - Ele Veio Para Libertar os Cativos

1 | 2 | 3 | 4

Isabella1411 14/04/2024

Em uma das partes do livro é citado Oséias 4.6 que diz: "O meu povo está sendo destruído pela falta de conhecimento??, esse versículo reflete bem o livro, deveria ser o subtítulo do livro

Escritor 16/03/2024

Esse livro foi apenas uma confirmação daquilo que eu já tinha presenciado. Uma leitura que nos faz refletir sobre o mundo espiritual.

Dayfreitas22 11/02/2024

Ele Veio Para Libertar os Cativos
Este livro ajuda a estabelecer uma base para entender o cativeiro e o tormento de pessoas que vivem e lidam com satanismo e ocultismo. Isso ajuda a entender como orar e ajudar na libertação!

Parece ficção mas é bem impressionante o que relata, tive uma experiência bem doida ao ler este livro.

Gabryelle2 20/12/2023

Eu não lia de noite porque ficava com medo de dormir rs
Parece um livro de terror, juro! Mas a leitura desse livro foi um divisor de águas, para mim, na fé cristã.
Sou muito grata a Deus por ter tido acesso a esse conteúdo. Se pudesse resumi-lo em uma "dupla palavra-chave" (tenho certeza que essa expressão não existe! rs) seria Batalha Espiritual. Você acreditando ou não, o mundo espiritual está lá e continua reverberando pelos planos adentro. As informações contidas são indispensáveis para alcançar vários níveis a mais na área espiritual da vida do leitor. Basicamente, é pra quem está "buscando o Sobrenatural de Deus". Não vou entrar no mérito da biografia polêmica da autora, há todo tipo de declarações quanto ao caráter religioso e sanidade mental da mesma na internet, porém me limito a dizer que ela fala certas coisas que muitos líderes religiosos não tiveram coragem e/ou sabedoria para abordar. Esse livro não é pra qualquer um, é pra quem estiver aberto a receber o conteúdo contido nele. O coração endurecido não só não vai conseguir finalizar a leitura, como se encontrará entediado por todo tempo. Ou, diria que pior ainda, se esforçando pra distorcer deliberadamente palavra por palavra englobada ali, em alguma resenha extremista e injusta. Concluindo, se estiver disposto a ler, esteja também disposto a orar clamando para ter olhos e ouvidos espirituais abertos para receber.

Eterna.leitora 15/09/2023

Intrigante, com bons fundamentos mas duvidável em partes.
É preciso ter muito cuidado ao analisar um livro assim. Uma breve pesquisa na internet te revelará que a autora já foi ?desmascarada? diversas vezes.

No conteúdo do livro, vemos histórias mirabolantes que não acontecem com 80-90% das pessoas.

A leitura flui bem, são temas realmente necessários e de forma bem sincera, compactuo com muitos dos pensamentos da autora. Não posso confirmar as experiências que ela disse ter, nem gosto de certas ?cenas? do livro, mas sei que vemos ao longo dos capítulos vários versículos que realmente chegam a ter a interpretação apurada.

Deus guie sua mente durante a leitura e te informe quando algo não for do agrado dEle.

LuccySwan 17/08/2023

"Ele Veio Para Libertar os Cativos" oferece uma visão intrigante, porém muitas vezes exagerada, do mundo espiritual e do ocultismo. As narrativas da autora pintam um quadro onde até as atividades cotidianas parecem ter conexões obscuras. Embora isso possa gerar um senso de alerta, é importante abordar essa abordagem com um olhar crítico e cético.

Os relatos de encontros sobrenaturais e batalhas espirituais podem, de fato, instigar a imaginação, mas também levantam questões sobre a veracidade dessas experiências. Ao se aprofundar em tais histórias, é vital separar a ficção do fato, especialmente considerando as possíveis interpretações sensacionalistas.

Enquanto a obra toca em temas como bruxaria, demônios e o confronto entre o bem e o mal, é prudente lembrar que fontes mais estabelecidas e fundamentadas, como a Bíblia, podem fornecer uma perspectiva mais sólida sobre esses assuntos.

Em última análise, "Ele Veio Para Libertar os Cativos" pode servir como uma leitura que desafia as perspectivas convencionais, mas é fundamental abordá-la com discernimento e uma mente crítica. À medida que exploramos os domínios do ocultismo e da espiritualidade, é essencial buscar uma compreensão equilibrada e fundamentada, a fim de distinguir entre a especulação e a verdade.

Jorge320 08/07/2023

Você não tem ideia do que está sendo feito nas regiões celestiais, uma batalha de vida e morte está sendo travada, você é o alvo das investidas do adversário, Mais Deus está do nosso lá que livro!

Hátilla Peres 16/03/2023

Não é um tipo de livro que tenho costume de ler, foi um pouco por acaso, mas me deixou bem curioso, religião é um assunto que me desperta a curiosidade, por isso acabei chegando a esse livro. Confesso que não sei o que pensar sobre o livro, em alguns momentos o assunto abordado é pesado por isso pode te deixar pensando por dias.
Você precisa ter uma mente aberta para chegar até o final do livro pois em certos pontos da história parece um tanto quanto exagerado.

Lucianny Amaral ⨠18/02/2023

Esperava muito mais ?
Em resumo o livro é mediano.

Com toda certeza muita coisa foi inventada para dar aquela inchada no história. Confesso que me obriguei a terminar. Fala de forma muito artificial sobre o tema que se propõe.

fabiowlinde 20/10/2022

e libertou mesmo
forte, real, intenso, sensacional, inteligente, sábio e autêntico.
ele veio pra libertar os cativos e libertou mesmo, esse livro tem grandes revelações e a história da autora é sensacional.

Bruce.Sanders 02/09/2022

Cuidado com esse livro
Atenção, eu iniciei a leitura desse livro sem buscar informações na internet antes
Gente cuidado, esse livro abre portais espirituais. Nunca tive problemas com perturbações espiritualis mas após iniciar leitura desse livro coisas estranhas começaram acontecer em casa e eu sentia uma presença maligna me aterrorizar mesmo de dia. Até me dar conta que começou através desse livro sofri. Foi através das orações deviam missionária que minha cada foi liberto acho o livro importante mas pra quem estiver preparado espiritualmente. Nao brinquem com isso

Clara 22/07/2022

Minha opinião
O livro é pesado hein gente, tipo eu fiquei com medo lendo e depois de ler não conseguia dormir? recomendo pra todos e todas hahaha

Ana Bernardes 10/01/2022

Me acrescentou muito
Não sei se algumas partes são verídicas mesmo, mas continuei a ler porque era interessante. E se provou no final muito benéfico, teve muita coisa boa a acrescentar na minha vida e é isso que importa. Vou reter tudo o que foi bom da leitura. ? Recomendo inclusive.

1 | 2 | 3 | 4