Assassinato no Campo de Golfe

Assassinato no Campo de Golfe Agatha Christie

Resenhas - Assassinato no Campo de Golfe

belaa0 25/12/2023

EXTRAORDINÁRIO!!!
Gente que livro maravilhoso!! Eu não estava botando fé mas me enganei, simplesmente virou o meu favorito da Agatha. A história é total mindblowing e como sempre não consegui adivinhar o(a) assassino(a), mesmo com as dicas do nosso detetive preferido Hercule Poirot, fracassei miseravelmente?TEVE 3000 PLOTS E EU AMEI! É de uma genialidade que eu fiquei de queixo caído, vou panfletar esse livro em todos os lugares possíveis, e se eu pudesse dar mais de 5 estrelas eu dava 10000!!!
Totalmente entendo pq a Agatha era a rainha do crime, olha isso. Se vc gosta de livros de mistério e q o culpado pelo assassinato n era nada previsível, esse livro é pra vc, ou se vc simplesmente quer um livro pra fritar suas massas cinzentas KKKKKK amo o Poirot e o Hastings..

PS: Esse livro tem uma pitadinha de romance também! O Hastings achou alguémpra amar ?? ele é o último romântico

silvana 24/12/2023

?????
Mais um livro da rainha e não decepciona.
É uma ótima leitura para iniciar na obra da Agatha Christie.

sarhs 05/12/2023

Reviravoltas
Adorei!!! A escritora sabe como prender o leitor. Gênia! Foi o livro com mais plot twist que já li.

Manu.schiavi 04/12/2023

Melhor livro que eu li na minha vida!
Bom, nem sei onde começar. QUE LIVRO MARAVILHOSO
Um livro com uma leitura nada cansativa, uma historia intrigante e personagens maravilhosos. A historia se passa na França, onde um homem manda uma carta a hercule poirot o pedindo ajuda, mas no dia seguinte quando chegou, mr renauld já havia morrido. Durante a leitura devo ter desconfiado de 20 pessoas no mínimo, em cada segundo te fazem suspeitar de alguém e no momento seguinte sua suspeita já some. Um final totalmente inesperado, um romance incrível, e muitas reviravoltas. Recomendo MUITO!!!!!

Sophia1377 24/11/2023

Uma leitura surpreendente, com um plot inesperado, porém eu acho a escrita da autora muito arrastada o que torna a leitura um pouco lenta (isso é só a minha opinião

Bebel 23/11/2023

A trama gira em torno de um misterioso assassinato ocorrido em um campo de golfe do qual o detetive Hercule Poirot é convidado para investigar, com uma série de personagens suspeitos e segredos ocultos.

A narrativa é repleta de pistas falsas e reviravoltas que nos mantém intrigados e ansiosos pelo desfecho. Para mim, o final foi surpreende. Valeu demais a leitura!

m.sandra 14/11/2023

Final inesperado
Amei o livro, e o Hercule Poirto!! melhor detetive percebe cada detalhe, quando pensei que já tava terminando veio a bomba, mas eu desconfiei que não era um crime tão simples!! por isso que eu amo os livros da Rainha do Crime.

dudaluduvico 02/11/2023

3/¿
Adoro o poirot e o hastings, gostei do caso e de como foi resolvido
nenhum superou o primeiro dela ainda
curiosa pra ler os próximos

ana.romio 29/10/2023

Ótima trama
Como sempre acontece quando temos o Poirot como o detetive da trama, a história fica sempre muito legal. Nesse livro ele age praticamente sozinho pois seu amigo Hasting não acompanha seus raciocínios e prefere acreditar mais no outro detetive que também estava investigando o assassinato do que no Poirot, mas mesmo com algumas dificuldades, ninguém supera Hercule Poirot.

Teusywx 23/10/2023

O assassinato no campo de golfe
Palavras não são suficiente para descrever o quanto essa mulher é perfeita em absolutamente tudo que ela se propõe a fazer, existe um abismo entre a Agatha Christie e qualquer outro escritor de livros de investigação criminal que já tenha existido. Quando eu penso que já tive o suficiente dos livros dela e que não vou mais me surpreender depois de tantos livros lidos, chega mais um e muda completamente meus parâmetros. Não foi tão fora da caixinha quanto outros grandes clássicos como o Expresso do Oriente e o Assassinato de Roger Acroyd, mas ainda assim a quantidade de reviravoltas e plots-twists que apareceram consecutivamente no livro me deixaram de queixo caído. Além disso, um detalhe adicional do livro é o fato de que pela primeira vez, pelo menos dentre os livros que já pude ler, o Hastings em o campo de golfe manifesta uma espécie de vontade propria e contraria o seu grande amigo Poirot, agindo de modo diferente do seu habitual modo de ser, onde só servia para ser o ponto de vista do leitor e concordar com tudo o que o Poirot fazia. Um livro muito perfeitinho do início ao fim.

stezz 21/10/2023

Cheio de reviravoltas e muito bem escrito e construído! perdeu estrela por conta daquele relacionamento amoroso insosso

Nathane6 12/10/2023

É ok!
Desse livro eu não gostei muito, comecei até empolgada mas do meio para o final já não estava mais interessante pra mim. Não chega ser ruim mas existem livros melhores da rainha. Meu problema é que eu não gosto desses devaneios do Hastings, e aqui ele tá irritante ????

Bia 04/10/2023

Um bom livro.
Como sempre a rainha do crime consegue nos prender em uma trama, e apesar de não ser um dos meus favoritos, ainda assim é uma leitura interessante e cheio de plots surpreendentes.

Gostei da pequena ?disputa? contra o detetive francês, onde o Poirot prova que, apesar do tempo, continua sim sendo o maior detetive de todos.