A dois passos do paraiso

A dois passos do paraiso Cathy Hopkins

Resenhas - A dois passos do paraiso

nandoraxl 25/02/2024

Achei esse livro no sebo e nao arrependo nenhum pouco de ter comprado, fala bastante sobre o ato da meditacao, muito bom e me lembra bastante a musica cinnamon girl da lana

Ramisle 31/12/2021

Esse foi meu primeiro livro físico,e nossa eu amei!
É voltado para o público juvenil,India Jane é uma adolescente beem viajada na minha opinião,e só quer uma vida normal,gostei bastante das descrições que ela dá dos locais,porque eu pude pesquisar e encontra-los,quero muito comprar os outros livros da série,mas não encontro na minha cidade.

Leiam!

Vick.Souza 11/06/2021

Hmm...
Gostei da leitura, é muito boa de se ler
Não conhecia a escritora, mas adorei sua forma de escrever
Só acho que li no momento errado kkkkkkk

ceci 17/03/2021

Fofo
É bem levinho e rapidinho de ler
Gostei do jeito que a autora mostrou como a India estava se descobrindo e tendando achar seu lugar

Kymhy 06/04/2018

A dois passos do paraiso - Cathy Hopkins
Acreditando que passaria o verão na cosmopolita cidade de Londres e podendo curtí-la antes das aulas começarem, os planos vão por água a baixo quando Índia é escalada para trabalhar em uma ilha grega, em um retiro de sua tia.

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-a-dois-passos-do-paraiso-cathy-hopkins/

Maria_Isabel 22/02/2017

Uma Aventura Inesperada !!
No livro " A dois passos do Paraíso " da autora Cathy Hopkins conta a historia de uma adolescente chamada India Jane que se mudou para Londres para morar na casa de sua tia com seus pais, irmãos ela e sua prima Kate. Com bastante conversas pelo e-mail com sua melhor amiga Erin as duas combinam de que no verão Erin viria para Londres visitar sua melhor amiga, mas algo inesperado acontece e muda totalmente seus planos! Alem de conhecer um "gatinho" como ela diz ela e sua prima Kate são forçadas a ir para Grécia e seu "gatinho" chamado Joe vai junto e no mesmo voo que elas para a Grécia onde sua tia tem um spa esotérico... Vou parar por aqui para deixar muita curiosidade do que vai acontecer se vocês quiserem saber o final aconselho a vocês lerem esse livro maravilhoso...
Ameiiiiii de paixão esse livro com certeza esta na minha lista de melhores esse livro mexeu comigo de uma forma que não sei como descrever com certeza o melhor !!!!!

Luciane 24/10/2011

Adorei a história. É voltada para o público juvenil, mas é bem interessante. Faz lembrar os tempos de adolescente. É um livro bem leve para ler e relaxar (aliás fala bastante sobre meditação!!!)
Este livro é do Grupo Livro Viajante: http://www.skoob.com.br/grupo/1284-livro-viajante

Carol 04/07/2011

Bom!
Achei esse livro perdido na livraria e me encantei pela capa.
A autora eu não conhecia, mas adorei a história e recomendo a todos!
Apesar, de ser juvenil e a história se passar num escola vale muito a pena ler, até porque aborda uma questão interessantísima que é o retiro espiritual de cada 1. O momento em que devemos para um pouco e relaxar. A personagem principal, mesmo sendo uma adolescente, fica um tempo se auto- conhecendo em um desses retiros, por conta de um acontecido e aprende mtu.

o romance eu gostei, mas esperava uma pouco mais de envolvimento dos personagens! :)