O Nascimento de Zeus

O Nascimento de Zeus Adriane Duarte

Resenhas - O Nascimento de Zeus

Cynthia 19/08/2021

Impecável
A beleza do livro começa pela capa e pelo projeto gráfico. As ilustrações são ricas em detalhes sobre a vida das crianças gregas: roupas, utensílios, brinquedos. Uma viagem no tempo.

Os mitos são muito bem contados, com linguagem adequada à compreensão infantil e ainda saborosa para adolescentes e adultos.

Ao final, encontram-se verbetes explicativos de alguns objetos da cultura grega que aparecem nas ilustrações ao longo do livro.

Finalmente, é uma ótima introdução à mitologia e à cultura grega. Mal vejo a hora de ler com a minha filha quando ela for maior!

Mary 05/04/2021

Crianças como nós?
Os deuses também foram crianças, ok, isso nós sabemos, mas não paramos para pensar como foi a infância desses seres tão incríveis, para tanto, essa leitura é uma fofura de fonte de conhecimento, deveria ser lido por todas as crianças, para que elas entendam o quanto incrível pode ser a vida de alguém com um infância normal.

Mitha 06/02/2021

A mitologia de um jeito que eu nunca vi. Os deuses na infância, seus nascimentos e criação. Muito bom.

Vanessa.Cerqueira 19/09/2020

Um ótimo livro de história para crianças, li a primeira vez sabendo que minha filha irá dormir ouvindo as diversas histórias de Zeus