Perfect

Perfect Sara Shepard

Resenhas - Perfeitas

Carolina1178 02/06/2024

Dos 3 que li até agora esse é o melhor
a história caminha em um lado diferente da série, então acontecimentos novos surgem e a trama fica muito interessante

WOOLFGUM 16/05/2024

Talvez eu esteja já cansado. São 18 livros e estou no terceiro e parece que a história já deu uma esfriada, alguns diálogos parecem infatis demais e outros você não consegue distinguir quem disse ou quem fez porque as meninas parecem ter as mesmas reações e respostas. Mas o final, como sempre, eletrizante. Porém não vale a pena ler 200 páginas de chatice para te entregarem coisas boas apenas nas cem ultimas.

Marciainvitti 02/05/2024

"Apertem os cintos, garotas. Nada é o que parece. -A"
Mais do mesmo drama adolescente, brigas por namorados, popularidade, trapaças, mentiras, tudo que a gente ama!
Muita coisas ainda lembra a série, mas também tem muitas coisas novas sendo apresentadas, como novos personagens, e A parece ser bem mais cruel que na série.

VictorMourao 29/04/2024

Perderam tudo. O drama das Pretty Little Liars.
É meu livro favorito da saga. De todos que eu cheguei a ler, pelo menos. É aqui que as ameaças de A se concretizam e a vida dessas garotas desmorona de vez. Parece que depois da metade tudo fica eletrizante e você pode esperar alguma desgraça diferente a cada capítulo narrado. Hanna segue sendo a personagem que mais me afeiçoei e fico todo felizinho lendo as interações dela com o Lucas. O plot da Spencer e seus apagões, na verdade, não me agrada muito, mas acho coerente com a história. Aria está começando a me dar nos nervos. E Emily? eu me pergunto se em algum momento ela vai deixar de ser motivo de pena, porque tudo que consigo pensar com os capítulos dela é ?minha nossa que pobre coitada.? Demorei bastante para finalizar esse, mas claramente culpa minha e da minha preguiça, porque é um livro muito bom e trilha um caminho afiado para o desfecho dos segredos que rondam o assassinato de Alison DiLaurentis.

Ps: Inclusive que garota maldita meu deus, será que havia alguém em Rosewood que NÃO queria matar ela?

venus (taylors version) 29/04/2024

Esqueci de fazer a resenha na epoca que eu li KKKK amei muito o livro, demorei muito de ler maldosas mas li esse numa tacada só.

Iizzie 22/04/2024

- A
A coitada da Hanna do sofre mds.

Tudo o que ela passa me pega bastante, o sofrimento por aceitação, o t.a sla tudo nela parece que me conecta ainda mais com sua personagem.

Lôp 14/04/2024

Até 80% da leitura eu estava ficando? entediada? Olha que eu amo Pll mas estava muito exaustivo os mesmos dilemas e nada ocorrendo, mas o final me surpreendeu demaaaais, não esperava que iria acontecer aquilo com Ezra. Lucas também me surpreendeu muito, para quem assistiu a série antes de ler os livros está sendo uma experiência incrível e até mais assustadora? estou amando

julia 02/04/2024

Tiro porrada e bomba!
Mais uma vez, todas elas se ferrando em níveis estratosféricos. não teve mts plots twists, mas o ezra sendo preso foi algo que amaciou meu coração de fã da série! a emily sofrendo, a spencer tendo apagões e a hanna encontrando um amor foram coisas q eu fiquei em choque!!!
e a Ali hein? essa aí sabia viver à custa de manipulações e só tinha 13 aninhos ??????
a sara escreve mt bem meu deus

Maribalbo 25/03/2024

A M E I !
Um livro maravilhoso, sem dúvidas meu favorito da saga. Envolve trama, tem algumas partes engraçadas, e foi o que eu li mais rápido (tirando o último.) Uma leitura que te prende demais! Muito bom, recomendo para os fãs de PLL.

PS: caso for ler, se lembre que os livros são completamente diferentes que a série.