Perfeitas

Perfeitas Sara Shepard

Resenhas - Perfeitas

l.anat 29/03/2023

To chocada que todos os acontecimentos foram bem mais pesados que na série e alguns personagens são muito diferentes também

tá dando medo real de -A KKKKKKKKKKKK
porém to amando

Jamil 29/03/2023

Ritmo insano -A
Dos três, esse foi o que mais deixou pontas soltas; talvez pra deixar a conclusão desse arco no último livro. Achei o ritmo bem acelerado nesse, porém nada muito corrido em relação aos acontecimentos.

Nesse volume, descobrimos revelações que com certeza vão arruinar a vida das meninas.
Flashback bem presentes, revelações surpreendentes, e o final é tipo "preciso pegar o próximo agora"

Aria, Emily e Spencer têm seus segredos revelados. Hanna, por outro lado, perde sua melhor amiga e... Bom, vocês precisam ler. Não vou dar spoilers ?

Até agora PERFEITAS foi o livro que eu mais gostei desse arco.

Ansioso para saber o final dele, ou não. -A

Beatriz 11/04/2023

Perfeitas
Eu me arrepieiii com esse final
O que foi isso?????
Gentee A cansou de ficar só em mensagens de texto
Esse final lembra muito a série, quem sabe demais paga por isso???

Gomes 13/04/2023

Ansiosa pra terminar esse primeiro arco
O melhor de pll até agora, bem eletrizante e cheio de acontecimentos, leitura super fluida como sempre e trazendo alguns personagens (que nem o Lucas aaaaaaaaaaa) to ansiosa pra continuar a série, to curiosa pra ver oq rolou com a Hanna.

AtAlio.Martins 16/04/2023

Muito repetitivo
O livro é bom, mas o plot nao é lá essas coisas e além disso o livro tem cenas repetitivas demaaaaaais por causa de um vídeo, entao sao as mesmas falas, mesmas açoes e por ai vai.

Anna 19/04/2023

O livro que mais me lembrou da série
Esse livro com certeza foi o livro que mais me lembrou da serie por conta dos plots das personagens, cenas e personagens que ainda não tinha aparecido. E principalmente por -A que finalmente deixou de sair das mensagens e resolveu realmente atormentar a vida das meninas não ser so um incomodo como nos primeiros livros. (Fico feliz por ter coisas diferentes por q sempre fico supresa e nunca consigo parar de ler).
Gosto muito da escrita da autora por ser simples e super fluida.

Ali.S 02/05/2023

Uau
As vezes me pego comparando com a série, mas noto que é diferente até a ordem dos acontecimentos. O a série de livros se torna bem melhor a cada livro. Hanna me irrita um pouco so por ser pouco imatura e tem coisas que poderia ser resolvido em uma conversa, se a Mona não fosse tão bebezona.

eukesya 03/05/2023

Leitura um pouco cansativa.
Achei a leitura desse livro igual ao primeiro da série, cansativa! Não sei se é pq eu já sei sobre os acontecimentos por conta da série, mas acho que a história se enrola demais para falar sobre os fatos, ficando assim uma leitura cansativa!

Tamyressilvazz 15/05/2023

Se você contar, eu te mato.
Tudo que começa, acaba, mas quando se trata delas, acaba bem mal. Aria se vê passando por uma guerra fria entre seus pais, ela vai morar com o então namorado Sean, mas como puxou ao caráter do pai as coisas não dão muito certo. Spencer começa a se lembrar sobre a noite que Ali desapareceu e percebe que ela não confia nem nela mesma, como ela tem brother issues, então ela faz o óbvio, rouba o trabalho da irmã e é indicada ao prêmio Orquídea dourada, e como recompensa Melissa rouba de volta o namorado da irmã que antes era dela. Emilly se acostumou tanto a quebrar regras que começa seu relacionamento com Maya às escondidas, mas alguém ?A? vaza a notícia e todo mundo fica sabendo do que Emilly gosta, além de tudo sua mãe a coloca num clube para curar a homossexualidade, o que não dá certo, então sua mãe a manda para a casa da sua tia opressora e ditadora em Iowa. Hanna não consegue se entender com Mona, e começa a ser tratada que nem lixo pela amiga, a parte que eu mais gostei foi quando Lucas ficou com ela, ele é muito fofo, mas toda fofura do mundo não poderia apagar a cena humilhante que ?A? armou pra Hanna, pelo menos ela descobriu quem é ?A?, só que pessoas em coma não falam.

Julia.Maieto 15/05/2023

Perfeitas, mas de perfeito não tem nada...
O livro foi razoavelmente bom, porém eu odeio com todas as minhas forças a relação de professor e a aluna, e isso estragou o livro completamente, e isso foi literalmente a maior parte do livro. Continuo com q mesma crítica dos outros, cadê o desenvolvimento das personagens???!!?

Wes_costa 26/05/2023

"Ela sabia demais - A"
Eu li esse livro ansioso pra saber o que ia acontecer no final. As coisas começam a ficar mais tensas e diferentes da série. O relacionamento entre Mona e Hanna é melhor construído no livro do que na série, pelo menos é o que eu senti.
Dei 4 de 5 estrelas porque acho que a autora da atenção a fatos não tão importantes.

obibliotário 09/06/2023

Aiaiai
Sem palavras com esse final.
A Nesse livro nao estava pra brincadeira. Hanna descobriu quem é A, e agora ?

Luciana 10/07/2023

Caramba muitas coisas acontecem, o ritmo desse livro é alucinante!
As meninas continuam recebendo mensagens de A, mas dessa vez ela está muito mais maldosa. Todas acabam caindo nas armadilhas de A.
Por outro lado os pais dessas garotas também são pessoas horríveis, que ao invés de ajudar, só atrapalham demais.
Enfim, livro muito bom, já preciso começar o 3°.