Perfeitas

Perfeitas Sara Shepard

Resenhas - Perfeitas

gabriele335 29/07/2023

Um pouco mais fraco que os outros, gosto de como se diferencia da série em algumas questões mas mantenho minha crítica em relação à ausência de amizade entre as 4 personagens q eh algo q me incomoda nos livros

evelyn790 31/07/2023

Fiquei ??? em metade do livro pq nao tava entendendo nada, ver a serie e ficar comparando me faz criar teorias ja quase nada eh parecido

Camila1856 02/08/2023

Perfeitas
Fiquei impactada com essa leitura. Está sendo muito nostálgica, mas ao mesmo tempo tudo novo.

Fiquei em choque que a morte no livro anterior realmente foi real e descobrir que os meus casais preferidos da série pelo visto não existem.

Em Perfeitas sinto que A está revelando cada vez mais o que é capaz de fazer e muitas coisas importantes acontecem.

A Emily até agora foi a que mais sofreu no meu ponto de vista, acho crueldade o que acontece com ela ? E a família da Aria, pelo amor de Deeeus?? Quem coloca uma filha pra fora assim e não quer nem saber???? A prisão do E*** também me surpreendeu, mas eu amei porque to odiando ele no livro. Parece só um zé ninguém se aproveitando da inocência da menina.

No livro você realmente consegue enxergar atitudes de acordo com a idade das meninas, que as vezes a série não passa.

O final me deixou doida pra ler mais e saber o que acontece com a Hanna.

Heloisa.Teresani 11/08/2023

Meu Deus...
Bom, esse livro me surpreendeu do início ao fim. Acostumada com as pontas soltas que a série televisiva tem, os livros claramente são perfeitos quebra-cabeças! Achei impressionante o modo como a autora mostra o preconceito dos pais e familiares da Emily tem e o quão absurdo foi a ideia do programa que "iria curar ela da homossexualidade". Como mostra a Aria não tendo onde morar e o relacionamento não saudável com o Ezra (o que com certeza teve o melhor fim e espero que seja realmente um ponto final desse personagem), como evidencia a cabeça confusa de Spencer (minha favorita) e todo o mundo da querida Hanna! Esse livro deixou um gostinho de quero mais e recomendo!

lets 25/08/2023

Não sei pq demorei pra ler esse mas ???? vapo tambem irmoes é a mesma coisa dos outros amo ????

Rm14 29/08/2023

É um livro realmente bem série, sinto q em cada livro q passa nada acontece. Mesmas intrigas e balelas, mesmos segredos e tudo muito superficial.
Tudo feito para o último livro q sinceramente acho q vai ser decepcionante

is1s 05/09/2023

Finalmente algumas histórias começaram a se alinhar com a série, apesar das demais mudanças graves. Fico feliz que finalmente o Ezra recebeu alguma punição por ser o pedófilo que ele é, pelo namoro com Aria. Espero que ele seja preso no final desse arco.

Iris 11/09/2023

Deixou uma expectativa para o próximo livro. E é impossível não pegar se vai seguir o caminho da série ou não.

aliciarznd 14/10/2023

é muito engraçado perceber o quanto a série e os livros são completamente diferentes, mas ambos são bons !!

Starmum 23/10/2023

Eu não lembro o suficiente dos livros de forma individual, mas PRECISOOO fazer resenha pra contar pro desafio de leituras ?

Desde já, perdão pelo vacilo

Karen.Fernanda 12/12/2023

O livro é bem lento como os outros, mas talvez eu esteja comparando com a série (pq cometi o erro de assistir primeiro). um ponto super negativo são essas páginas branca que me dão dor de cabeça.