Perfeitas

Perfeitas Sara Shepard

Resenhas - Perfeitas

LiteraBia 24/08/2021

Melhor que a série
Os acontecimentos nos livros parecem acontecer em uma velocidade bem maior que na série, isso somado ao fato que alguns personagens não existem. Então aumenta mais a vontade de ler cada página ?

Nile0 18/08/2021

Um dos melhores
Eu demorei MT pra acabar ele, acho q a leitura tava me cansando porém eu tava amando.. mas quando chegou no final ele me prendeu e eu fiquei até umas 03:00 lendo até acabar, o livro inteiro foi meio chatinho mas no final foi surto atrás de surto. Vou começar a ler Inacreditáveis hoje.

Luiza.Budke 25/07/2021

Então...
Gostei muito do final, realmente me surpreendeu. Mas a história em si, não conseguiu me prender, algumas partes tive que me forçar a ler, tenho que dizer que fiquei com uma certa preguiça de terminar.
A escrita da autora é muito boa, gostei muito dela.
As minhas espectativas não eram muito grandes, e bem... Eu estava certa.

Chris 22/07/2021

Estou adorando essa aventura de PLL. A série é ótima também, mas os livros estão ainda melhores e com aquele sensação de quero mais pra saber oq vai acontecer, aiai
thisismalutrying 22/07/2021minha estante
aiii eu adoroo os livros?

luciana 21/07/2021

Que final foi esse???

Mesmo tendo assistido a série, esse final me prendeu e já vou começar agora o próximo livro kk

brunavidal 16/07/2021

!!!
4/5 ??

o final ?

tá bem diferente da série, não achei que seria tanto assim. tô fingindo que não assisti pra não influenciar em nada e nem me confundir.

até agora tenho algumas teorias e infelizmente tenho um spoiler :( mas tudo bem, ainda estou pensando sobre as suspeitas de quem é A e tudo mais...

mas percebi que nesse livro colocaram muitas coisas pra incriminar específicos personagens.... vamos ver o que vai rolar....

p.s: Emily ainda é minha favorita, de longe hahahaha

alicia 09/07/2021

melhor que o primeiro
Achei muito mais divertido e envolvente (e até melhor escrito, apesar de algumas repetições desnecessárias) do que o primeiro livro, o Maldosas. É uma ótima farofa pra quem gostava da série (me incluo) então tô me divertindo horrores. Perfeito pra tirar da ressaca literária.

Não tem como dar nota quebrada, então coloquei 4. Mas daria 3,8 (tirei uma estrela porque são poucos os personagens que eu realmente gosto, não por desenvolvimento ? numa série de 16 livros, julgar desenvolvimento por apenas 2 é sacanagem ? mas porque parecem meio caricatos às vezes, vamos ver como vai se desenrolar nos próximos livros; 0,2 tirei por birra da família da Spencer, odeio todos).

Trevosinha 03/07/2021

O final é tão.... PLL. KKKKKK eu já sei que nao foi a Spencer quem matou a Courtney verdadeira. Mas a autora fica brincando com a gente. Para quem começou lendo maldosas com certeza não sabe ainda. Mas eu comecei já com os Segredos de Alison entao bastante coisa já sei que aconteceu. A Hanna sendo humilhada foi muito triste cortou meu coração essa parte

Gabi 28/06/2021

acabei ganhando esse livro e gostei! já tinha assistido a série então já tinha uma noção do que se tratava, mas enfim, é bom

Mari 28/06/2021

Completamente extasiada com o livro, sinto que tem muita coisa a ser mostrada ainda e ver que por mais que a série seja inspirada nos livros, os livros tem um nivel de detalhe absurdamebte superior fora que tem coisas que são diferentes e me fizeram ficar bem surpresa. Anciosa pra saber oque vai rolar no proximo, principalmente agora que elas estão próximas de solucionar certas coisas.

Aline 22/06/2021

Esse é o livros onde as coisas estão começando a tomar um rumo?
Confesso que eu estou bem curiosa pra saber o que vai rolar.

Thauany 08/06/2021

A pobi da Hanna...
Encaminhando para o desfecho do primeiro arco, neste livro quem mais sofre humilhações e provações é a Hanna, seu distúrbio alimentar também é bem pior do que foi colocado na série.

ellen.maser 02/06/2021

Bookstagram: @escritasnajanela
O terceiro livro mostra um pouco mais da vida das Liars (obviamente) e o quanto elas estão perdidas no dia a dia. Eu acho interessante esse "mergulho" que cada capítulo faz nas vidas das meninas porque acaba mostrando, de pouco em pouco, os motivos de elas serem como são. Aria, por exemplo, está sendo completamente ignorada pela mãe em decorrência dos acontecimentos anteriores. Hanna, está tendo os problemas com a alimentação e isso é algo que ocorria (muito) no passado. Emily precisa lidar com o preconceito que sofre por conta de sua sexualidade, principalmente dentro de casa pois seus pais são extremamente rigorosos e conservadores. E, por fim, Spencer tem que enfrentar uma antiga "treta" com sua irmã, que aumenta cada vez mais devido a acontecimentos recentes.

Porém, apesar dessa "entrada" na vida das Liars ocorrendo livro a livro, esse volume não possui nada de maçante. Pelo contrário! –A está cada vez mais vingativa e perigosa. Aconteceram coisas tão absurdas que dá até medo de existir a –A da vida real. Muitos segredos estão sendo revelados, muitas mentiras estão vindo a tona. E, de quebra, temos um acidente com uma das Liars fechando a última página do livro. Um acidente tão absurdo e de tirar o fôlego de qualquer leitor.

Fiquei aflita, fiquei curiosa e MUITO ansiosa para o próximo volume, principalmente devido ao fato de que aconteceu o tal acidente com a minha personagem favorita (tanto da série, quanto dos livros). Não vejo a hora de iniciar Inacreditáveis, o próximo volume da série, e ver qual rumo a vida das Liars irá tomar.

site: https://christardust.blogspot.com/2021/06/resenha-11-perfeitas-sara-shepard.html