Os Vizinhos morrem nos romances

Os Vizinhos morrem nos romances Sergio Aguirre

Resenhas - Os Vizinhos morrem nos romances

marianaaaaaa 31/01/2023

não me prendeu
não é ruim, n sou muito chegada em livros de mistério, é claro que isso ajudou, mas o livro em si não me prendeu, o plot dele é MUITO BOM, mas a leitura dele para mim foi beeeeeem arrastada

Maciel 07/11/2022

Os Vizinhos Morrem nos Romances
Romance policial não é um gênero literário que eu tenho o hábito de ler, mas desse eu gostei muito. Li Os Vizinhos Morrem nos Romances de uma só vez (a leitura é bem levee) e queria mais!! Fiquei MUITO intrigada que nada era previsível e mesmo depois de terminar o livro eu ainda estou tipo "que que aconteceu aqui??". Gostei bastante, me fez querer ler mais romances policiais.

kikikko 15/10/2022

não foi nada emocionante ou surpreendente. foi previsível e sem graça, mas não foi uma história ruim, foi interessante ouvir os dois lados, mas sem graça

Jhenniffy.Cibelly 06/09/2022

Detalhes fazem Diferença, e percebi isso no livro.
História : um casal se muda para um campo vasto, existindo apenas duas casas : a deles e de uma senhora que vive por perto. Com sua mania de visitar seus novos vizinhos, vai até esta e lá, acontece loucuras ( que para mim, estes precisam de um psicólogo ).

Gostei do livro, a princípio, não havia prendido minha atenção mas continuei a dar chance, feliz por ter continuado, pois me surpreendi. Recomendo pois, tem que prestar atenção a cada detalhe, que no decorrer do conto tudo faz sentido.
Naiely.Grisostomo 07/09/2022minha estante
Deu até vontade de ler

Bea 18/07/2022

Foi realmente muito interessante. Essas poucas páginas entregaram muito mais do que esperava. Terminei a leitura de queixo caído. Foi uma leitura muito gostosa e surpreendente. Recomendo.

duda 17/06/2022

Estou sem chão e muito menos sem palavras
O livro não me prendeu logo de primeira, mas confome foi passando as páginas, eu não conseguia mais parar. Eu realmente NECESSITA terminar. O plot twist foi tudo pra mim, confesso que teve partes que passei umas raivinhas, mas valeu muito a pena. Fiquei com várias duvidas no final, mas naode um maneira ruim. Entendo que o autor quis deixar essas dúvidas para causar um climinha. Eu amei tudo, as figurinhas no começo dos capítulos (que se você reparar bem, elas são tudo de incrível), o nome dos capítulos e claro a reviravolta que foi.

T H A Y 07/05/2022

Top 2 melhor livro da minha vida :>
A história no começo até parece chata, mas no final é inacreditável, me prendeu de um jeito que meu Deus do céu. Super indico, é muito bom sério, não lembro de ter dificuldade em ler ele.

Caroliny 10/03/2022

Que livro...
Gente eu li esse livro por volta de 2013/14, não me lembro bem quando foi, mas foi um livro que me marcou demais, porque foi meu primeiro livro de romance policial, mas por incrível que pareça eu não me lembrava do nome dele e nem do autor dele, caramba eu passei mó tempão procurando esse livro pelo que eu lembrava, kkkkkkkkkk meu Deus, mas graças a Deus hoje eu encontrei ele, uffa kkkkkkk.
Sobre o livro eu RECOMENDO MUITOOOOOO.
Foi um livro que li quando eu ainda estava estudando e eu peguei ele emprestado na escola, enfim vale muito a pena ler este livro, ele é bem fluído, quando assustar que não você já vai ter terminado ele.

luana 06/03/2022

Não é um estilo que eu gosto de ler mas é bem bom até. Do meio pro final parece que o livro flui cada vez mais rápido.Não sei se é algo do estilo de romances policiais(não leio esse estilo geralmente) mas as sentenças são menores o que da a impressão do texto correr mais rápido. Mas é uma ótima leitura.Poderia ter lido até mais rápido mas como foi uma leitura obrigatória eu sempre dou uma enrolada porque me faz sentir que perco o gosto por ler nesses momentos.

Chicletinhosb 19/02/2022

Livro de escola me impressionando???
Essa leitura foi solicitada pela minha professora de literatura para um trabalho. A atual matéria é Futurismo, e a construção do texto com camadas reflete bastante o gênero.
Embora não seja meu estilo literário predileto, é um livro fantástico!
Teve uma reviravolta chocante no final, coisa q eu não esperava que acontecesse.
Leitores de suspense, vocês vão se arrepender!

Maria 01/01/2022

Os vizinhos morrem nos romances
O livro é perfeito!! É um mistério e muitos suspenses envolvidos, o final é surpreendente! Recomendo de mais!

Ana 09/10/2021

*** EU não sei se posso considerar que deu spoiler, coloquei perguntas que podem te fazer descobrir coisas mas não sei se da para considerar spoiler... É isso

jackseydon 24/03/2021

Para os fãs de Doyle e Christie.
Cara, isso foi tão Agatha Christie e Arthur Conan Doyle se estivessem disputando quem é o mais genial. Esse livro faz você virar páginas, páginas e mais páginas. Me surpreendou, de verdade. Os fãs de Doyle e Christie (como eu) irão amar esse.

Marinara.Klem 23/06/2020

Sou suspeita para este caso:
Li, quando era criança, e simplesmente me apaixonei por histórias policiais, nem me recordo de quantas vezes reli esse livro do fundamental até o ensino médio (ficava na biblioteca da escola).
Enfim é envolvente, o autor brinca com a nossa capacidade de encontrar soluções para as histórias, mas sabemos que à um assassino(a) na história e que tudo pode não passar de uma grande mentira...
Na Tancredi 05/10/2020minha estante
Acho o final especialmente diferente do q se espera num livro infantil. Uma professora me deu ele na quinta serie e guardo até hj ?

Marinara.Klem 21/10/2020minha estante
Sim, eu já acho que esse livro não é infantil, eu amava quando criança, mas outras ficariam assustadas ?

Na Tancredi 21/10/2020minha estante
Acho que é pra crianças sim, só não pra todas kkk. Assim como Coraline e outras histórias assim.