Esposa Cativa

Esposa Cativa Jessica Trapp

Resenhas - Esposa Cativa

Rosi Ramos 05/03/2012

Esse romance é para aquelas que conseguem viver emoções fortes e estão preparadas para se surpreender.
Confesso que a tarefa foi para mim um jogo de contradição: Ao mesmo tempo que queria interagir com o livro, me via chocada com a linguagem da autora.
Explicarei melhor... o livro começa com uma pintora nua prisioneira em uma torre pintando seu auto-retrato nua!!! Afê! Confesso que esse inicio criou um clima de contradição com a imagem que tinha de uma protagonista de romance pura e meiga, e ficou ainda um pouco pior quando vi essa mesma mocinha, Brenna, se submetendo aos desmandos de suas irmãs más e seu pai carrasco que a havia aprisionado na torre do castelo onde viviam; Estes, não fazendo nada por ela a não ser lhe fazer sofrer, exigiam que casasse com o famigerado “Fiscal” do rei, o brutamontes James Montgomery, que forçando-a a se casar a manteve algemada por meses depois que esta o apunhalou na noite de núpcias ....só pelas algemas e pelo modo como foi tratada por ele, me vi totalmente arrevesada com ele, um anti-herói doidivanas. Isso me fez ficar com um pé atrás com a estória toda, sem vontade nenhuma de seguir adiante.... Mas, não desisti e tive um agradável surpresa, pois o desenrolar do enredo foi tomando minha atenção e mesmo ainda morta de vontade de brigar com Brenna, a super cabeça dura e com James, o mega desconfiado marido bruto, me apaixonei pelo amor sofrido dos dois, que tiveram as marcas de agressões sofridas na infância vivificadas em suas almas e corpos...A redenção veio quando o amor prevaleceu no fim de tudo.