Anjo Travesso

Anjo Travesso Julia London

Resenhas - Anjo Travesso

Janise Martins 15/12/2017

Wicked Angel - Stand Alone Historicals
Estou amando a escrita e o desenvolvimento dos livros da Julia London, mas confesso que nas últimas 40 páginas desse livro tirei uma estrelinha, porque a protagonista fez um mimimi nível “very hard” e elevou minha raiva ao “extreme”.
Lauren, a viúva condessa de Bergen, passa por um sufoco louco economicamente, porque ela abriu mão de toda sua herança para o novo conde. Agora de volta a Inglaterra e para a casa onde cuida de crianças órfãs, tenta de todos os meios sustentar a todos. E para piorar seu tio e tutor tenta arranjar outro casamento vantajoso para ela.
Alex, duque de Sutherland conhece Lauren por acaso e sente seu coração se perder. O mesmo acontece com ela. O detalhe é, ela não diz ser uma condessa e ele não diz ser um duque. Outro detalhe que ele não conta é que ele é noivo.
Meses depois, por ordem de seu tutor Lauren está em Londres para a temporada, a caça de um marido, quando se depara com o duque. Depois de uns atritos e acertos, e ele se “acertam direitinho”, começam as dificuldades. Alex além de um noivado para fortalecer famílias, tem uma participação importante no parlamento. Para ficar com Lauren ele teria que abrir mão de muita coisa e prejudicar outras, sua situação é muito delicada.
Toda a trajetória do casal não é fácil. Alex e Lauren têm que enfrentar noivos, pretendentes, parentes, parlamento, estupidez, teimosia e fofoca, muita fofoca. Mas é um casal fofo e a gente sente o amor deles.
Um livro fácil e gostoso de ler. Uma história que nos deixa curiosos para saber como a autora vai unir o casal. Os personagens são bons e carismáticos. Vale a pena ler.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/12/stand-alone-historicals-julia-london.html

Sonali 09/05/2015

Olivro não é tao bom assim....
Aleitura não prendeu a minha atenção
Achei muito enrolação da historia e não me agradou

Barbara 20/02/2012

Anjo Travesso
Amei esse livro!!!!!

Simplismente uma leitura fanastica, um romance arrebatador, cheio de emoções!

Super indico pra quem ama um romance de tirar o folego!!!

Cris Paiva 24/11/2011

Juro por deus que eu achei que estava lendo o livro da Pollyana!!
A Lauren tem essa mania irritante ver o lado bom de tudo e de fechar os olhos para tudo o que é real. Ela esta numa situação dificil, sem recursos para prover sua casa e crianças e mesmo assim abre mão de uma herança polpuda para não ficar "com o que não lhe pertence". Como assim? Ela casou com o véio, aguentou aquela vida por 3 anos e sai de lá mais pobre do que entrou, e tudo para fazer bonito? Vai ser burra e tapada assim lá na casa do chapéu!
Voltando para casa, com uma mão na frente e outra atras, ela conhece o mocinho, enquanto corria para salvar a propria vida dos ataques de uma porca gorda em uma plantação de abóboras. O mocinho fica encantando com a Lauren, e vira o herói dos orfãos que ela acolhe em casa (junto com a porca gorda). Deu pra perceber que ela é meio madre Teresa também, né?
Apesar da história ser muito bonitinha, o que me irritou no livro foi a falta de noção da mocinha. Achei totalmente irreal uma mulher de 24 anos ficar se comportando como uma menininha de 15 o livro inteiro. Ficar praticando o "jogo do contente", achando que tudo vai dar certo, que a vida é um conto de fadas e que as coisas vão se resolver magicamente. E quando a oportunidade é apresentada para ela, a tola não reconhece e insiste em se fazer de martir por um bem maior. Oh Senhor, dai-me paciência!!!
O mocinho tem uma paciencia de Jó com ela (tudo bem, tem uma hora que ele cansa), mas eu gostei mesmo foi do Magnus, o alemãozão, sobrinho do velho, primeiro marido da mocinha, e pretentende da mocinha. O casal não tem nada a ver, mas eu adorei o Malucão! Gostaria muito de ver uma historia com aquele grosseirão!
Cristine 24/11/2011minha estante
vai ver ela realmente tem "problema" - até pq se o livro é de época, com 24 anos e viuva ela já era uma senhora, não uma mocinha doidivanas...

Rebeca 30/12/2017minha estante
Concordo plenamente com você!

Soraya 17/07/2011

Adorei este Romance!
Faz muito tempo que não leio um livro que não quero que acabe.Pois esta é uma daquelas histórias que você ri, chora, sente e vive cada momento.Adorei a maneira que Julia London escreve, e estou louca pelo próximo livro dela. Beijos.