A cidade dos deuses selvagens

A cidade dos deuses selvagens Isabel Allende




Resenhas - A cidade dos deuses selvagens


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Manú 03/09/2022

**
Alexander de 15 anos vive uma vida humilde na Califórnia USA, com os pais e duas irmãs. Em virtude de tratamento de saúde da mãe a família se separa momentaneamente, e Alex vai passar uns tempos com avó que o leva pra Amazônia onde junto com a nativa Nádia vivem grandes aventuras.
comentários(0)comente



Booksdatania 25/01/2022

Uma escrita fluida e leve, mas que alerta e sensibiliza para os problemas ecológicos, como a desflorestação e, consequentemente, a extinção de animais e povos indígenas na floresta amazónica.
comentários(0)comente



Dassa 17/06/2020

Grande aventura!!!
Fantasia e aventura e uma maneira sutil de mostrar como o homem pode ser ganancioso e cruel principammete com aqueles que são minorias.
Pra quem é da região de onde se passa a história, pode ser que tenha sentido falta de alguns personagens. Mas os que foram retratados, o fizeram com grande respeito e bem próximo da realidade!!!
Wanderson.Osmar 26/06/2023minha estante
Por ser brasileiro estava empolgado para embarcar nessa aventura, mas achei a narrativa muito infantil. Os personagens são interessantes, mas os conflitos são simples e com finais esperados. O sobrenatural é mal explorado e o final fica devendo desfechos importantes. Vale apenas pela jornada. Mas não empolga.




dudu28 26/11/2012

nao gostei, achei infantil, simplifista e ingenuo
Mara 12/05/2020minha estante
Também achei fraco, bem fora do estilo da escritora.




4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR