Arsène Lupin contra Herlock Sholmes

Arsène Lupin contra Herlock Sholmes Maurice Leblanc

Resenhas - Arsène Lupin contra Herlock Sholmes

Thaís Dias 28/03/2022

Dentro do esperado.
Aquela história em que você tenta juntar os pontos e chegar no culpado e falha miseravelmente, pois só Herlock Sholmes para desmascarar Lupin. Um livro excelente, só achei o Wilson meio desnecessário, sempre saindo da história, mas nada absurdo. Valheu a pena ler!

Audra 25/03/2022

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
manu 25/03/2022minha estante
wtf

Sandra 20/03/2022

Fantástico
Sinto que se tivessem focado mais no Arsene e menos no Herlock, eu gostaria mais (até por que o que me interessa é o Lupin) mas o livro se manteve incrível do mesmo jeito

Ana Carol 20/03/2022

Sempre surpreendente
Gosto da forma como Maurice Leblanc constrói os capítulos. Histórias aparentemente desconexas vão se ligando. Cada capítulo uma pequena história com começo, meio e fim e todas. Continuam e se interligam com o próximo capítulo.

Amei o embate entre os dois gênios: detetive Herlock Sholmes e o ladrão Arsene Lupin. Uma verdadeira perseguição de gato e rato, mas de forma velada, com muita estratégia e inteligência. Em cada momento, um estava a frente do outro. Não dava para saber quem iria vencer.

Adoro o jeito como o autor faz a gente também torcer para um e depois para o outro e o final... Que final! Só um bom escritor para finalizar de forma surpreendente e fechar com uma reflexão sobre a relatividade da vida, dos pontos de vida, do bem e do mal, vencidos e vencedores.

Mais uma grande obra! Deliciosa de se ler! ?

Arthur H. 18/03/2022

Perfeito
Recebi de presente três livros da série, e de primeira gostei. Terminei esse bem rápido, pois estava de férias e o livro não parava de me impressionar.

ellealima 17/03/2022

arsène lupin o maior
simplesmente amo a personalidade do lupin.

apesar de achar a leitura um pouco maçante em algumas partes adorei o livro!

Digo Rameh 17/03/2022

Muito bom! Lupin faz todos os contos serem divertidos de ler, principalmente quando se trata de um confronto contra um personagem super conhecido e adorado, uma verdadeira batalha de gigantes

nathi 15/03/2022

Incrível
Segundo livro dessa coleção maravilhosa onde fico cada vez mais impressionada com a forma em que Maurice Leblanc escreve, além de histórias magníficas como se ele vivesse o personagem de fato!

Matheusinho 15/03/2022

Seila kkkkkkkk
Gostei muito do livro li ele em uma semana e normalmente eu sempre enrolo com livro mas esse não, o único problema pra mim e q eu sou fã de carteirinha de Sherlock aí fico meio com raiva kkkkkkkkkkkkkkkk mas o final com nenhum vencedor fica Justo, a minha única tristeza e q ver um Sherlock Super iper mega orgulhoso a ponto de deixa o "Wilson" sofrer muito, muito interessante o jeito q os dois tem aquela relação de teamodeio

Ina 14/03/2022

Melhor que o ladrão da casaca.
O embate de duas pessoas inteligentes é surpreendente e torna o livro bom de ser lido.

Fernanda 08/03/2022

Arséne Lupin Vs Herlock Sholmes
A história é muito boa, Arséne Lupin, apesar de ser o ladrão da história é o personagem mais carismático do livro, enquanto o famoso detetive Herlock é mais egoísta.
As aventuras em si sao muito boas e interessantes, os desfechos também são ótimos, no entanto achei a forma que o livro foi escrito um pouco direto demais, poderia ter mais detalhes e aprofundar um pouco mais nos personagens e aventuras.

Flávia 03/03/2022

Arsène Lupin contra Helock Sholmes
Eu achei o livro legal, entretanto a leitura foi meio arrastada mas até que foi bom para passar o tempo.

??