D.Gray-Man #15

D.Gray-Man #15 Katsura Hoshino

Resenhas - D.Gray-man #15

SakuraUchiha 16/05/2015

Grande batalha!
Um pouco perdida no enredo, ainda mais quando me vem essas cenas de lutas. Com a batalha você se perde um pouco no enredo.
Para encurtar a história, Lavi, Krory, Lenalee Kanda e Allen retornam à Ordem Negra para descansar e ter sua inocência reparadas, o que ainda é um conceito muito estranho para mim. Krory ainda está inconsciente. AS armas de Lavi e Kanda estão quebradas. Lenalee já não consegue se sincronizar com sua inocência, isso é algo que eu gostaria que tivesse sido mais claro no início (Isso teria me ajudado a ser menos severa no meu julgamento dela).
Tenho que admitir que as partes que eu mais gostei do volume é sobre esse tratado com Lenalee em que é realmente o primeiro indício que temos de que suas botas negras são frias e pesadas, e a machuca, mas ela está disposta a correr o risco de morrer se isso significa que ela poderia voltar a sincronizar com sua inocência.
A Noah Lulu Bell se infiltrou no departamento de ciência para recuperar o ovo que facilita o trabalho do Conde do Milênio e os cientistas por todos os lados (não é exatamente uma coisa boa para Komui e Reever). Allen e os generais saem para lutar. Infelizmente acontece uma coisa que ninguém espera: um akuma evolui para um inédito de Nível 4 e todo o complexo da Ordem Negra podem ter que ser abandonado.