O pequeno laboratório de Deus

O pequeno laboratório de Deus Hermínio Corrêa de Miranda
Hermínio Corrêa de Miranda

Resenhas - O pequeno laboratório de Deus

Aila 10/07/2023

# o pequeno laboratório de deus#

que história magnifica, que coração puro, que alma limpa e bondosa.
acabei de termina de ler esse livro e não consigo mim expressa de forma merecida.
que homem de deus senhor george.
em suas ações pode se ver deus, dar até para sentir deus.
a pesar de ter sofrido racismo até sendo reconhecido como cientista,
mesmo assim ele tratou os brancos por igual.
se eu podesse dar um volta no tempo iria até ele e lhe pediria um abraço, só isso.
queria poder lhe agradecer pessoalmente. já que ainda não inventaram maquina do tempo que eu saiba, vai que né.
deixarei aqui meus muitissimo obrigar dr,cientista george w,cover. Queria muito poder lhe fala o quanto te amo.

carlosmrocha 06/05/2015

Maravilhoso relato
Essa biografia é uma lição de vida, além de dar ao leitor conhecimento sobre uma série de avanços científicos no campo da agricultura considerando o contexto após o final da escravatura no sul dos Estados Unidos.

George W. Carver foi um grande homem e grande cientista que não via conflitos entre a ciência e a crença em Deus. O autor explorou bem outras fontes a respeito da vida do Dr. Carver e soube contar em capítulos curtos uma série de fatos curiosos e extraordinários sobre a vida deste homem.

Vale muito a leitura!
Luiz.Fernando 19/10/2017minha estante
Realmente um agradável e educativo - científico e espiritual - conteúdo. Caso não tenham realizado, daria um excelente filme ou série.