Aden Stone contra o Reino das Bruxas Gena Showalter

Resenhas - Aden Stone contra o Reino das Bruxas

Gabi 18/10/2011

Aden Stone contra o Reino das Bruxas
Em Interligados – Aden Stone contra o Reino das Bruxas, acompanhamos a continuação da saga de Aden. Agora ele se tornou rei, mas não tem a menor ideia de como deve governar os vampiros. Sendo ele um humano, deverá estar atento e tomar cuidado para não se tornar a refeição dos vampiros e será difícil cumprir com suas obrigações de rei.

Victoria, sua namorada, se incumbirá de apresentar Aden a seu povo e súditos. Além disso ela ajudará Aden a descobrir uma forma de se livrarem da maldição de morte que uma bruxa lançou sobre ela e seus amigos.
Riley, o protetor de Victória, passou a ser o fiel escudeiro de Aden, já que agora ele é o novo rei. O lobo fará de tudo para proteger o novo rei e estará disposto a lutar até a morte, se for necessário.
Mary Ann, a melhor amiga de Aden e namorada de Riley, descobrirá seu novo poder, o que lhe trará boas e más notícias. Será difícil para ela lidar com este novo poder e terá de fazer escolhas e tomar decisões difíceis para poder proteger as pessoas que ama. Será que seu namorado estará ao seu lado nos momentos mais difíceis?

Estes quatro amigos enfrentarão juntos maldições, fadas, duendes e elfos que estão dispostos a destruí-los por conta do grande poder que emana de Aden – uma força capaz de atrair estes seres místicos, dominar bestas, salvar seus amigos da morte e ainda ser rei dos vampiros.
Aden ainda tem as almas presas em sua cabeça, mas agora só restam três: Caleb que pode possui corpos, Elijah que prevê o futuro e Julian que é capaz de levantar os mortos. Estas almas serão as armas de Aden Stone na luta contra as forças do mal.

Este livro é tão bom quanto o primeiro, mas tem mais ação e aventuras. É emocionante e as revelações são surpreendentes e ameaçadoras.

Ao que parece, no próximo livro haverá ainda mais emoção e será melhor (se é que isso é possível). Depois da leitura deste livro, passei a gostar mais desta série e espero ansiosamente para ler as próximas aventuras de Aden Stone.
A luta nunca termina e a guerra ainda está por vir! Leiam!

Vale a pena uma viagem pela história de Aden e seus amigos.

Gabriela1214 27/12/2011

Resenha do livro "Aden Stone contra o Reino das Bruxas" #MundoPlatonico
Aden Stone está longe de ter uma vida calma, ainda mais quando se possui a estranha habilidade de atrair todas as criaturas sobrenaturais para si. Mas agora Aden não está sozinho, e pela primeira vez na vida ele tem motivos para querer viver, mesmo sabendo que sua morte se aproxima. Nesse segundo volume, Aden tem que aceitar a difícil posição de rei dos vampiros, e ainda tem que salvar as únicas pessoas que ama de um terrível feitiço de morte…

“(…)Ninguém que amasse poderia ser livre. E a vida não valia a pena sem amor.
Liberdade? As pessoas davam valor demais a ela.
Aden preferia ter Victoria, Mary Ann, Riley, e até mesmo as almas.
Então como você vai salvá-los das bruxas?”

Depois de ter finalizado a leitura de Interligados #1 - Aden Stone e a Batalha Contra as Sombras, estava com expectativas altíssimas para esse segundo volume, se eu me decepcionei um pouco? Sim, senti que falto um “algo a mais”, muitas perguntas e poucas respostas na verdade. O primeiro livro só começou a se desenrolar do meio para frente, mas depois disso a história se tornou eletrizante e me apaixonei completamente por essa série, apesar de toda a confusão sobrenatural.

A história continua exatamente de onde parou, “Aden Stone contra o Reino das Bruxas” se passa na semana de prazo que Aden tem para se reunir com as bruxas. Se ele não for ao encontro delas, seus melhores amigos, Riley e Mary Ann, e sua amada Victoria, irão morrer por causa de um terrível feitiço de morte que as bruxas lançaram sobre eles.

Essa série tem muita informação para processar e se eu for comentar tudo ficarei horas explicando o livro, então resumindo: Aden não quer ser o rei dos vampiros, mas o povo precisa dele, Victoria precisa deixar seu lado sombrio e enfrentar – literalmente – o monstro que habita dentro dela… Mary Ann descobre que tem um problema enorme para lidar, problema que pode machucar Riley e todos a sua volta, a relação de Riley e Mary Ann nunca esteve tão conturbada! A cidade está enfestada de seres sobrenaturais que procuram por Aden, e as almas continuam lá bagunçando a cabeça do coitado – Caleb, alma que tem mais destaque nesse livro, quer colocar a vida de todos em ricos por causa da atração que ele sente pelas bruxas…. Ah! Lembram do Tucker, ex da Mary Ann? Ele está de volta e vai fazer ser responsável por um dos momentos mais aguardados da série…

Continue lendo no Mundo Platônico: http://gabiiem.blogspot.com/2011/09/resenha-aden-stone-contra-o-reino-das.html

L.Gustavo 04/07/2011

Cativante!
Assim como no primeiro livro, eu amei. Sério. Tem uma narração muito empolgante, e mesmo o lance "Não posso viver sem você", parecer ter amentado, a autora Gena, conseguiu balancear essas duas coisas: o amor e a parte de ação. Possui muita aventura, e com certeza prende o folego do leitor. Muito bom mesmo.

AndyinhA 24/10/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Isso deixou o livro um pouco repetitivo, parece que estamos llendo a mesma coisa em todos os capítulos. E havia tanta coisa para explorar. Falar mais das almas, as pessoas no Rancho, da escola e até mesmo do ‘vilãozinho’ que aparece no livro 1 e quase some neste.

Porém vale destacar uma maior participação da Mary Ann, pois se no primeiro ela era a humana perdida no meio dessa coisa sobrenatural, agora ela está mais ativa, aceitou o lado sobrenatural em que se meteu e briga quase todo o livro para que ninguém pense nela como uma humana fraca.

Neste livro não há muitos avanços em relação ao Aden e aos outros personagens. Mas aparece novos seres sobrenaturais, devido aos poderes relacionado as almas que habitam dentro do corpo do protagonista. Atá que a mistura é legal, mas queria mais.

Para saber mais acesse: http://bit.ly/qbEPQk

Luiza.Thereza 12/10/2015

Aden Stone contra o Reino das Bruxas
A vida do adolescente Aden Stone tem sido uma sucessão de desastres durante anos, causados, em grande parte, pelas quatro almas que (por algum motivo desconhecido) habitam seu corpo. As coisas ficaram um pouquinho melhores quando Aden conheceu a humana Mary Anne, a princesa-vampira Victória e o lobisomem Ryley... E também ficaram mais... Complicadas.

Depois que uma das almas presas a Aden consegue sua liberdade (justamente a mais conciliadora delas), o garoto se mete em um complô que acaba por torná-lo o Rei dos Vampiros... E como desgraça pouca é bobagem, ele e seus amigos ficam sob um feitiço de morte lançado por bruxas (que, por sinal, são as maiores inimigas dos vampiros).

E como se (ainda) não bastasse, uma série de descobertas (bem estranhas e surpreendentes) e alguns acontecimento bizarros, tornam a vida de Aden e de Mary Anne (aliás, do grupo inteiro) bem mais complicadas.

site: http://www.oslivrosdebela.com/2015/04/interligados-aden-stone-contra-o-reino-das-bruxas-gena-showalter.html

Paloma @wingardiumlivros 21/04/2019

Aden Stone contra o Reino das Bruxas - Gena Showalter / @wingardiumlivros
Assim que eu acabei de ler o primeiro livro, fiquei apaixonada e resolvi ler o outro. Pensei que o primeiro livro fosse maravilhoso, só que o segundo livro é ainda melhor! A história é envolvente, te deixa cada vez mais curioso(a) e não te deixa parar de ler. Eu quase morria (rs) toda vez que eu tinha que parar. Bom, vou contar mais ou menos a história pra vocês.

Aden Stone continua em sua batalha contra as sombras, mas, neste momento, seu problema maior é com as bruxas. Elas colocaram um feitiço de morte nele e nos seus amigos, e ele faz de tudo para que nada de ruim aconteça com eles.

Aden Stone ainda é humano (nem tão humano assim), e agora é o mais novo Rei dos Vampiros. Um de seus amigos foi embora, agora restaram apenas três almas presas em sua cabeça. Ele descobriu que, para libertar as almas, ele precisa descobrir qual foi o último desejo da alma antes de ficarem presas em sua cabeça; foi assim que ele libertou Eva, seu último desejo era conhecer a filha, e seu pedido foi concedido. Mary Ann, a garota que ninguém imaginava, era sua filha, tanto tempo "juntas" sem saber que eram mãe e filha. Depois de conversar com sua filha e abraçá-la, ela estava livre e deixou o corpo de Aden.

A batalha está cada vez mais difícil para Aden, mais espécies se unem para destruí-lo, tudo que ele tem que fazer é saber fazer as escolhas certas para manter ele e seus amigos vivos e juntos, mas e se ele errar?... Ele perderá tudo que ele já conquistou, um lar, amigos, namorada, tudo o que ele sempre quis...

site: https://wingardiumlivros.blogspot.com/

HMR 30/09/2011

Nova Descrição sem Nexo algum
Quase não tenho palavras para descrever o quão forte foi esse livro, ele me deu água na boca para saborear cada cena, cada palavra, cada momento. Amei saber mais um pooouquinho sobre as bruxas, descobrir alguns especies e aprender mais sobre outras, mas a personagem que eu queria não apareceu, mas isso eu não vou contar.

Maria1691 05/01/2021

Um livro muito intrigante e cheio de aventuras, adorei a leitura e como cada detalhe foi descrito, mal posso esperar pelas próximas leituras desta autora.

Karol 11/07/2011

Eu quero Interligados 3!!!!
Melhor que o primeiro. Eu achei que esse livro teve mais ação e menos enrolação que o anterior(não que eu nao tenha gostado do primeiro, eu adorei). É um livro cheio de surpresas, lutas e reviravoltas. Mas eu odiei o final do livro, não porque foi chato, mas porque acabou. Eu nao sei como a autora quer que eu sobreviva até o lançamento do terceiro livro...