O Céu É de Verdade

Resenhas - O céu é de verdade

1 | 2 | 3 | 4

Denise 01/05/2021

O céu é de verdade
Já havia assistido o filme, mas o livro é rico em detalhes da experiência de Colton, emocionante.

Regiane.Nogueira 17/01/2021

Amei
Livro maravilhoso, amei a escrita e a história em si. Muito tocante.
Sandra Mika 18/01/2021minha estante
Já vi o filme. Muito emocionante!

Regiane.Nogueira 19/01/2021minha estante
o livro é lindo, uma leitura deliciosa. Li em apenas um dia. Recomendo!

geovanamarques 06/01/2021

Um pouco sensacionalista
Mesmo sentindo alguma exagero na história, não deixou de ser relevante.

gisele_valadao 19/09/2020

Minha opinião: Gostei do livro e indicaria para amigos lerem

Madson Moab 03/08/2020

O Céu é de Verdade
O livro que inspirou o filme Heaven is for Real...

@umapaixaochamadalivrosblog 03/07/2020

Gostei, porém como obra de ficção.
Boa noite leitores,
Li este #livro em #ebook por indicação de um grupo de #leitura. Esperava me emocionar e ser cativada pela história, mas não aconteceu. Uma história bonita e surpreendente, porém me pareceu mais tendenciosa do que real e possível. Pode ser que por se tratar de um livro curto, o desenvolvimento foi acelerado e forçado. Gostei, porém como obra de ficção. A forma como o autor conduz o filho e a narrativa soa como uma tentativa de conquistas diversas para a própria família.

Este livro conta a história real de Colton, um menino que, aos quatro anos, quando passava por uma cirurgia, diz ter vivido uma experiência inusitada ? segundo ele, seu espírito foi transportado ao céu, onde viu diversas coisas extraordinárias. O garoto também relata ter assistido aos procedimentos médicos e viu o pai orando na sala de espera. No primeiro momento, a família agiu com incredulidade diante do relato, mas logo as evidências de que o menino falava a verdade se tornaram claras ? Colton conheceu a irmã que fora abortada, segredo guardado a sete chaves pela família. Neste livro ? que inspirou o filme homônimo, estrelado por Greg Kinnear e Kelly Reilly ? você será desafiado a sair da incredulidade que chegou a rondar até mesmo a mente dos pais de Colton. O céu é de verdade convida o leitor a se entregar às evidências claras de uma realidade além dos olhos, e que renovam a esperança na eternidade com Deus.

#oceuedeverdade #toddburpo #thomasnelsonbrasil #2014 #biografia #notaquatro #espiritualidade #leitora #lendo #literatura #livrolido

Beijos e até a próxima ??.

Nah Amaretto 14/06/2020

Que livro!
Esse livro entrou na minha lista de melhores. Aquele livro que você quer ler em um dia, principalmente se gosta de histórias da vida real, tem dúvidas sobre o Céu, Deus, Jesus, se é religioso ou se não é mas gosta de estudar o assunto. Livro leve, gostoso, com trechos divertidos e chocantes tbm. Perfeito

Keli 04/05/2020

O Céu É de Verdade
É um livro baseado em fatos reais escrito por Todd Burpo e Lynn Vincent, que conta a história de Colton, um garoto de 4 anos que após uma experiencia de quase morte começa a contar sobre  sua viagem ao céu.
No primeiro momento, a família não leva muito a sério os relatos, mas logo as evidências de que o menino está falando a verdade se tornam claras ? Colton conheceu a irmã que fora abortada, um segredo que não tinha sido contado a ele.

Carol 20/03/2020

O céu é de verdade
O céu é de verdade conta a história real de Colton, um menino que, aos quatro anos, quando passava por uma cirurgia de emergência, viveu uma experiência inusitada: seu espírito foi transportado ao céu, onde viu coisas extraordinárias, inclusive o trono do próprio Deus. O garoto também assistiu aos procedimentos médicos e viu o pai orando na sala de espera. No primeiro momento, a família agiu com incredulidade diante do relato, mas logo as evidências de que o menino falava a verdade se tornaram claras ? Colton conheceu a irmã que fora abortada, segredo guardado a sete chaves pela família.

Narradas por seu pai, mas frequentemente nas palavras do próprio Colton, as experiências relatadas em O Céu é de verdade revelam a realidade e a esperança do Paraísos e do Criador.

Daniel Sampaio 13/10/2019

Uma fascinante experiência prévia do céu !
O livro narra as experiências extra corpóreas de uma criança de quase quatro anos, quando a mesma se encontrava à beira da morte. Essas experiências não só corroboram uma profusão de referências bíblicas acerca do "céu", da vida após a vida, como também questões de natureza escatológica e profética. Para aqueles que crêem em Jesus e na inspiração divina da Bíblia é uma obra muito edificante. Recomendo.

Nanda Ferreira 18/04/2019

Texto escrito pelo instalou @SoMaisDuasPaginas
Livro: O CÉU É DE VERDADE: a história do menino que foi ao céu e viu o trono de Deus, ed. 1
Autora: Todd Burpo e Lynn Vincent.
Idioma: Português

Dessa vez eu vou começar (e não só terminar) o texto com uma citação:
"(...) Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus.".

Sendo os pequeninos tão puros quanto água que jorra da fonte, por que não escolher uma dessas preciosidades para explanar ao mundo a realidade do Reino dos Céus?

Bem, é isso que acontece com o pequeno Colton Burpo no livro "O Céu é de Verdade" que, por meio de relatos reais, inspirou o filme com o mesmo nome.

Colton, um garotinho de aproximadamente 4 anos, vivia numa pequena cidade no interior doa Estados Unidos com os pais e a irmã mais velha Cassie. O menininho vem de uma família evangélica formada por um pai pastor e uma mãe professora da escola dominical nas horas vagas; e tem a oportunidade de visitar o céu durante uma cirurgia de emergência que transformou a viagem de férias da família Burpo em um abismo entre fúria e fé.

Durante a cirurgia para remover o apêndice perfurado, enquanto a mãe chora em um corredor de recepção e o pai clama a Deus de forma enfurecida e incrédula a vida do filho, Colton é acolhido no colo de Cristo para conhecer e confirmar profecias do livro sagrado cristão!

O que mais me chamou atenção em tal história é o fato de Todd Burpo, pastor e pai do pequeno Colton, se mostrar perplexo e, por vezes, incrédulo com as narrativas simples, mas firmes feitas pelo filho.

Mesmo sendo mensageiro da Santíssima Trindade, o chefe da família Burpo (juntamente com sua esposa) se mostra mais cético que nós ao ligarmos a TV nos noticiários no horário de almoço ou recebermos visitas de Testemunhas de Jeová às 10hs da manhã de um domingo preguiçoso.

Eu poderia te dar mais detalhes sobre as profecias, as revelações, as confirmações redigidas nas quase 200 páginas do livro em questão, mas eu prefiro que você as descubra sozinho para tentar reacender a chama da fé e da esperança na eternidade.

"O que é a humildade de uma criança? Não é falta de inteligência, mas falta de astúcia. A falta de uma vivência. É aquele período precioso e fugaz antes de termos acumulado orgulho suficiente ou posição o bastante para nos importamos com o que as outras pessoas possam pensar. (...) É o contrário de ignorância - é sinceridade intelectual: estar disposto a aceitar a realidade e a dizer as coisas como elas são, mesmo quando é difícil.".

Enjoy a leitura! ??

#SoMaisDuasPaginas #Leitura #Livros
#OCeuéDeVerdade #HistoriaReal
Sander.Garcia 10/08/2022minha estante
Vi o filme.

JulianaESF 10/08/2018

Para quem acredita no poder divino ler esse livro te faz refletir como estamos distantes das coisas de Deus. Esse livro me fez refletir nas coisas que dou valor, cheguei a conclusão que meus passos aqui na terra deveriam ser mais pensados, não posso fazer o que bem entendo, principalmente quando dou mais importância as coisas desta terra, estava esquecendo o que realmente preciso buscar, mudar e seguir porque o céu é de verdade.
Claro cada um vai ter uma reflexão de sua própria trajetória, então dê uma chance e reflita, se todas as coisas que esse garoto passou, se isso tudo for verdade, e eu acredito, o que estamos fazendo vai nos levar para o caminho certo?
A leitura é bem rápida, gostosa, leve, leva um dia ou se for um pouco mais "lentinho", como eu, vai demorar uns três dias.
Classifico como um livro bom e simples, nada mágico.

1 | 2 | 3 | 4