Guerreiros da Luz - O treinamento - Volume 1

Guerreiros da Luz - O treinamento - Volume 1 Daniel Mastral

Resenhas - Guerreiros da Luz - O Treinamento - Volume 1

Mafe 07/06/2023

Que livro ! Uau
Ele abriu a minha visão sobre a dinâmica do Reino Espiritual de uma forma majestosa. Me fez começar a perceber de forma prática a batalha das regiões celestiais, que enfrentamos todos os dias, mesmo que não possamos ver. Sei que a arte de literatura muitas vezes é subestimada por nós mesmos, por pensarmos que é apenas uma ferramenta para o intelecto ou para mexer com nossas emoções (na alma), mas também carrega um grande peso espiritual.
Não é atoa que a Bíblia é um livro que é impresso, "normalmente", porém segue sendo o livro mais lido por milênios. Não é somente porque os discípulos e evangelistas foram batizados com dons e talentos, mas também porque o autor por trás daquelas mãos eram do Espirito Santo !
Ele é a fonte de nossa inspiração e criação, Ele nos instrui e nos aconselha, nos dá fôlego quando já não suportamos mais ficar de pé com nossas próprias pernas, Ele é a fonte da Vida !
Deus abençoe a vida desse casal.
-> Tiago 1:12 (versículo da Dedicatória)
Obs.: Para os que não gostaram muito da leitura deste livro, por sua extensão de páginas (concordo que algumas coisas poderiam ter sido mais enxugadas), e formatação, já tem uma edição mais recente disponível nas lojas online, e inclusive com uma capa bem bonita hehe.

Mari 28/09/2021

Que livro perfeito!!!!!!!
Li muitas resenhas negativas...

Mas eu estou apaixonada, encantada com a história de Daniel, e Isabela. O livro consegue nos edificar, mostrar a grandeza da proteção, do amor de Deus, a diferença da Vontade de Deus, e da sua permissão, mostra que o diabo não está de brincadeira, que Jesus fica ao nosso redor... Amei!! Super indico!! Esse livro transcerde, leiam!!!

Celia.Rabelo 31/07/2019

Um livro "normal"
Neste pequeno calhamaço de Daniel Mastral e Isabella Mastral, um livro escrito a duas mãos, nos deparamos com o início de suas vidas em comum aliado a perseguição da irmandade contra eles, sim, ela também passa a ser alvo da fúria deles. A continuação da conversão de Daniel ao Cristianismo e as dificuldades encontradas por ele em alguns "Cristãos" e Igrejas. Embora, eu tenha achado o livro "normal", dei três estrelas por conta da perseguição religiosa que encontrei em certas páginas do mesmo. Cristão é todo aquele que professa da fé de Cristo, independente da religião, Cristo hora nenhuma disse ou está na bíblia: sede TODOS desta ou daquela Igreja que estarás salvo. E quando ele reclama de alguns "irmãos" e de suas igrejas, dá a impressão que ele bate nas outras fés com a mesma mão que apanha dos "seus". Segundo o autor, a irmandade diz que fica fácil dominar cristãos por conta desunião que existe entre TODOS os seus professantes, fica claro entender o porquê, uma vez que, alguns parecem mais preocupados em estarem certos, do que com a própria fé. Mesmo que eu tenha ficado um pouco desapontada com a leitura, pretendo ainda ler ao menos a continuação deste. Recomendo apenas se você já passou pelos 2 volumes de "Filho do Fogo" e, como eu, ficou curioso pelo desenrolar da trama.

Francesco.Jansen 09/09/2015

Conhecimento
Vale a pena todos lerem quer fale bem ou mal.