Eternamente Michael Jackson

Eternamente Michael Jackson Fabio Pontes Ramon Felin...

Resenhas - Eternamente Michael Jackson

Gabriely300 09/05/2024

Cadê o volume dois?
Eu amei demais toda a proposta do livro e o conteúdo, por mais que eu tenha achado os personagens um pouco fáceis de confundir.
só fiquei estressada pq cancelaram em 2011 o volume dois, ou seja, uma história ótima e sem fim.

Mary Jane Holland 14/09/2018

MARAVILHOSO!
Simplesmente fantástico acompanhar a trajetória do Rei em formato de HQ. Me fez rir, chorar e desejar ainda mais ter acompanhado a vida dele desde o começo. Os traços são lindos demais, para todos os fãs vale muito a pena ter na coleção. O único defeito dessa obra de arte é que não teve continuação (triste), de resto é tudo maravilhoso, amo demais!

Bruno Novais 06/06/2013

Poderia ser melhor...
A princípio achei a história muito corrida, às vezes você fica meio confuso. As ilustrações me atraíram bastante e as indicações de músicas são todas condizentes a história. Os trechos com textos do Michael são emocionantes. Agora o que me deixou com raiva é que a história acaba no momento mais crucial de sua carreira e não tem o vol:02.

Daniel 09/08/2012

Embora o "gibi" não conte a história completa do astro, aborda temas e partes de sua trajetória que poucos sabem, ou só quem é fã tem conhecimento, como o fato de o jovem Michael ter perdido o equilíbrio e caído de cara no chão durante um ensaio, fato que o levou a fazer correção no nariz e deu lugar às tão controversas plásticas. Tudo ilustrado com perfeição, detalhes, fidelidade a história do Rei e com traços de mangá. Tive o prazer de conhecer o simpático cartunista Fábio Shin, criador das ilustrações, e parabenizá-lo em pessoa! Recomendado!