Plano de poder

Plano de poder Edir Macedo

Resenhas - Plano de poder

jonatas 06/01/2023

O livro apresenta a visão do pensamento teológico-político do autor e serve como fonte apenas para entender como ele pensa, não devendo ser levado como verdade universal por causa de pontos controversos e duvidosos.

sabino 29/06/2010

Horrível!
Fraco tanto teológica como filosoficamente. É o tipo de livro com o qual você não aprende nada. Ou melhor, aprende uma coisa: como não escrever um livro!

E para piorar a situação, o livro é extremamente mal escrito e cheios de erros de português (concordância, frases mal construídas, etc.). "Conhecendo" o autor, não esperava nada de bom do livro. Contudo, fiquei surpreso com o lixo.

Além de todos os defeitos já mencionados, o livro é extraordinariamente chato.
Robson 18/07/2019minha estante
A ideia desse Livro é dominação da igreja no plano Político, o que se torna muito perigoso. Edir Macedo é um sujeito muito perigoso ao Estado Democrático de Direito. Ele deseja a todo cursto dominar o País e até mesmo outras nações onde suas igrejas e seus Líderes, Enganam os fies em prol de do poder e do dinheiro. Isso precisa ser alertado no Brasil e no Mundo.

Nanda Mello 12/02/2010

Quando trabalhava em um jornal, ganhei muitos livros, inclusive este. Não sou evangélica, mas confesso que tive curiosidade de lê-lo.
O livro é pequeno (tem 128 páginas) mas achei chato..talvez por não ser evangélica achei cansativo o livro, o jeito que ele fala do preconceito com os religiosos.

Enfim, dou 2 estrelas por que o livro cumpre o que promete: analisa de forma objetiva o tema mas para quem não gosta de discussões que envolvam religião ou que fale sobre igreja, etc, não vai gostar.
Robson 18/07/2019minha estante