Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 3

Scott Pilgrim Contra o Mundo Vol. 3 Bryan Lee O' Malley

Resenhas - Scott Pilgrim Contra o Mundo vol.3

Sara 15/09/2020

Eu simplesmente amo Scott Pilgrim. Conheci as HQs a partir do filme e finalmente consegui comprar e ler todas

gris 31/05/2022

simplesmente incrível
mil vezes melhor que os outros 2 volumes anteriores, apesar de eu ter sentido falta do desenvolvimento do gideon

todo o lance do subespaço da ramona deixou todo o quadrinho mais interessante e mais misterioso, oq pra mim fez ele se diferenciar mais dos outros e retomar uma vibe do primeiro quando o scott descobre sobre os 7 namorados

recomendo demais!! e leiam antes de ver o filme!

procrastiwalter 16/10/2023

Excelente
Primeira leitura em 2015. Havia tido o contato com os personagens na internet e fui descobrir de onde eram. Vi que tinha um quadrinho e um filme. Comprei os quadrinhos e devorei a leitura. Em 3 dias li os 3 volumes e foi algo que me pegou muito. Releio a série todo ano.

Juliana 12/12/2023

Mediano
Dos 3 foi o que menos gostei, e pra ser o volume que conclui a história, achei que ficou tudo meio arrastado e confuso.

mari 03/12/2021

scott 3
com certeza essa história é a minha favorita dos quadrinhos. achei genial a ideia de botar as músicas que ele ouviu enquanto fazia o trabalho no final dos volumes
roses in winter 03/12/2021minha estante

kissy.chan 23/07/2023

Scott pilgrim
Esse volume é construído de uma forma um pouco mais confusa, o tempo passa muito rápido, tem muita mistura de sonhos e realidade, mas foi muito bom, o crescimento do scott foi muito bom, peguei um certo de nível de identificação com a Ramona e gostei bastante do desenrolar da história

Jobim 14/10/2023

Incrível!
Gostei muito da conclusão, bem mais que o ato final do filme. Gostei de todo o lance dos medos e da fuga da Ramona, foi uma boa forma de fugir da superficialidade do estereótipo dela.

Conde André 06/05/2022

Aí ai ai não queria ter acabado tão rápido, pela deusa
Amo essa história e o tracinho é muito lindo
Vou sentir falta até da Julie

Isa 28/05/2022

Criei expectativa e me surpreendi mesmo assim
O livro é realmente muuuito bom, já aconteceu de eu ler um livro com saga e os outros irem piorando, mas aqui foi melhorando, esse terceiro livro acho que é melhor que o 1 e o 2.
Eu como já li bastante, o que mais me fascina num livro é quando não consigo prever o que vai acontecer ou acontece algo que eu definitivamente não esperava, que é o caso.
Atualmente essa saga como um todo é minha 3 história favorita; ela te prende do começo ao fim, traço bonito, batalhas iradas, alívios cômicos, piadas e referências idiotas, romances e ainda te dá lição de vida. Recomendo
Nicoulas20 01/06/2022minha estante
Tb acho o 3 o mlr

Giulia218 29/03/2021

??
Scott Pilgrim é perfeito, amei esse último volume, tem coisas diferentes do filme, e me agradou mais do que o volume dois!

Damian Souza 21/11/2023

Scott Pilgrim 3
Foi uma leutura leve e divertida. Espero que a Netflix faça um bom trabalho.
Hq me conquistou pelos personagens bem babacas (gosto de todos).

Ana Elisa 27/03/2023

25ª Leitura de 2023
Depois de uns 4 anos consegui a 3ª parte para ler, lembro de amar as outras duas e ficar muito tempo cobiçando essa.

Essa terceira parte tem muita coisa que não aparece no filme, já que essa parece ser algo "mais adulto", os outros tinham também o teor/humor +18, mas achei mais marcante aqui, ou pode ser pq não lembro direito a sequência de fatos das outras duas partes.

Gostei, mas deveria ter relido o 1 e o 2 antes de ler o 3

Daniel.Engelmeier 25/11/2023

Scott Pilgrim 3
Um bom fechamento para essa história leve e doida. Na segunda vemos um Scott começando a evoluir, e nessa temos a conclusão dessa evolução/amadurecimento.