Viagem ao Reino das Sombras

Viagem ao Reino das Sombras Luiz Galdino

Resenhas - Viagem ao Reino das Sombras

Dani Ferraz 29/06/2022minha estante
Parabéns pela resenha Mari! Adorei!

Aracéli 09/03/2020

Li esse livro quando estava com doze ou treze anos. Foi aqui que minha vida e minha alma tiveram duas marcas: 1) mais encantamento com a leitura; 2) encantamento com as mitologias. Hoje, meu conhecimento das mitologias é um pouquinho maior (ainda há tanto o que estudar!). Mas esse é um livro que guardo com carinho na memória.

Dani Ferraz 29/06/2022minha estante
Ótima resenha Pietro! Parabéns!

sosso 27/05/2022

Esse livro é de mitologia grega e sim você vai se encantar por ele.Esse livro fala sobre a historia de uma menina chamada psiquê, todos achavam que ela era a mais bonita, todos os visitantes que passavam por la achavam que ela era uma deusa de tão bonita.
No livro existia deuses e deusas, uma das deusas que participou foi afrodite

Dani Ferraz 29/06/2022minha estante
Mirelly!! Eu também amo mitologia e amo esse livro! Que bom que gostou... parabéns pela recomendação.

Angel_Gray 31/03/2022

Finalmente lido
Eu não esperava que a história fosse tão legal.
Na época da escola eu tive que fazer um trabalho sobre este livro, porém o tema foi mudado e tivemos que ler outra história (Meu Pé De Laranja Lima) e este livro foi devolvido sem me dar a chance de ler.
Depois de quase 10 anos eu encontrei esse livro perdido na casa de um parente, peguei e li. É muito bom, foi uma leitura valida e que daria um bom trabalho na época da escola kkkk. Fica aí a indicação de um livro pra passar o tempo ou ler em uma tarde.

Pieko7790 06/06/2022

´´A inveja pode até alcançar os mais poderosos, mas a compreensão , pode valer ainda mais´´.
Esse livro, representa, uma das maiores, histórias de amor da mitologia grega. E ao longo do livro, ele nos ensina varias morais. Mas vou explicar um pouco desse conto, então vamos lá?
Psiquê uma bela jovem, como a mais bonita de todo reino ´´como dizem´´, fica enjoada de se expor para os visitantes que entravam na vila. Mas por um mal intendido, a deusa Afrodite fica fora do controle, e pelo pequeno ´´engano´´, a deusa manda seu filho, Eros o cupido, fazer o trabalho sujo, que é jogar uma maldição em Psiquê, para perder toda a beleza.
Achou interessante! Então para saber mais...já sabe né! então vá ler o livro!!!

site: mitologia grega

Matheus Lima 27/05/2022

"Viagem ao Reino das Sombras"
Um livro ótimo que começa com a protagonista Psique, que é uma moça que por ser muito bonita é comparada com Afrodite, então a deusa se irrita por ser comparada com uma mortal e manda seu filho para Heros, deus da beleza e do amor para o castelo que Psique morava, o que será que vai acontecer? Deixo esse mistério aqui.
O livro é separados em capítulos que ajuda a contar melhor a história cada um com um titulo que deixa você com sensação se perguntando o que vai acontecer?
Na minha opinião esse é um livro que sempre faz você querer ler uma pagina atrás da outra, sem duvida um livro ótimo.

pedro 27/05/2022

Viagem ao Reino das Sombras .
A historia fala um pouco de uma mortal que se chama Pisque que passa por varias e varias aventuras pois Afrodite fez maldades para acabar com a beleza dela .

a parte que mais gostei foi a que o Heros volta para Pisque pois ela não precisava daquela solidão.

Minha Opinião é : que sim a historia precisava de ajustes mas ... está boa ela tem 4 paginas a cada capítolo isso é muito bom para mim então minha nota é 4 estrelas .