Everything and The Moon

Everything and The Moon Julia Quinn

Resenhas - Sob o brilho da lua

Wélida 26/03/2015

Miss Lyndon e o Conde Insosso
Não sei nem por onde começar a listar o que detestei nesse livro. Personagens pouco carismáticos, diálogos desencontrados, história atropelada e inverossímil, não que as outras sejam verossímeis, mas essa extrapolou. Simplesmente chato. História chata, mocinha chata, mocinho chato. Bem digno se Sarah Gorely.
wanessa 19/02/2016minha estante
Nossa, eu tbem detestei! Quase desisti de ler até o final, mas, li, porem perdi meu tempo! Achei o mocinho um banana e a mocinha se achava. Podia ter ficado sem essa leitura.

jessiliphare 18/08/2013

Olha...já li muitos livros de Julia Quinn, e nunca deixo de me surpreender, este livro em especial conseguiu me conquistar de maneira única.
O romance gira em torno de Robert Kemble, conde de Macclesfield, e Victoria Lyndon, filha de um vigário. É o típico amor a primeira vista, mas o clichê termina por aí, o romance do casal é extremamente puro e lindo. Mais esses detalhes não impedem que preconceitos sociais, vigentes na época, entrem no meio da história e tenham como triste consequência o rompimento do relacionamento do casal. Sete anos depois acabam se reencontrando, e tanto as doces lembranças como a mágoa ressurgem... o tempo pode ter passado, mais a forte ligação emocional ainda continua a mesma. Enfim, super recomendo a leitura desta história, me prendeu a cada página.