Olhos Abertos & Noite de Luar

Olhos Abertos & Noite de Luar Brenda Jackson

Resenhas - Olhos Abertos & Noite de Luar

Carla.Cardim 28/02/2020

UM POUCO FRACO
A primeira história até que foi um pouco bacana, porém a segunda foi um pouco cansativa. Um começo pouco promissor, e a repetição dos fatos constantemente me deixou cansada. Uma história sobre a falta de confiança e mal entendidos. A única coisa boa desse romance foi o fato do Darius ser muito protetor com a Summer.

Ana Lidia 14/01/2012

Tenho um pé atrás com séries multi-autor...

Nunca acho que todos os livros conseguem ter boa qualidade no decorrer do caminho.
O problema nesta série é que achei que ela começa devagar demais... e artificial.
É a velha estória da secretária ‘feia’ que ama o patrão em silêncio.

Tá, acho que ainda tem como se tirar alguma coisa deste enredo, mas a autora não soube como fazer isso, e a estória ficou sem sal.
Primeiro, detesto quando as mocinhas só são enxergadas depois de sofrerem um Extreme Makeover (o que ocorre neste livro!)
E também detesto quando o amor surge, de repente, do nada, como acontece com o mocinho.

Enfim, prá mim leva duas estrelas e só não desisti da série logo porque sou otimista...

... e no final, valeu a pena ler a segunda estória:

Darius e Summer se apaixonam no passado, mas por causa de uma intriga, se separam, cada um pensando o pior do outro.
Se reencontram anos depois, ele lá, todo querendo vingança, e ela lá, só querendo trabalhar e ter sossego.

Achei bonito como, apesar das desconfianças que cada um possui, eles se reaproximam, e o fato do Darius ser tão cuidadoso com a Summer!

Gostei!
Cris Paiva 15/01/2012minha estante
Tambem só gostei da segunda história. Esse povinho xarope da primeira não me convenceu!

Aritania 13/08/2011

Olhos Abertos *** / Noite de Luar ****
Ansiosa para ler o restante da série....

Ludiana 28/08/2011minha estante
pra mim só falta esse,é super chato qd a gente não consegue ler toda a série,parece que fica boiando sem saber tudo por completo.

Cris Paiva 03/08/2011

A primeira historia me deixou com a sensação de "mais do mesmo", com a historinha batida da secretaria sem-graça que é apaixonada pelo patrão desde sempre. O patrão resolve casar com outra, ela decide pedir demissão, e só então ele nota a mulher maravilhosa que ela é, e se descobre perdidamente apaixonado. Não vi graça na historia, nem nos sentimentos deles, tudo muito chocho e superficial.

A segunda historia foi melhorzinha e deu uma salvada no livro.
O casal ja namorou no passado, e por uma serie de desencontros e fofocas alheias acabaram se sepasrando, e se reencontram no novo serviço da mocinha, que é assistente social e trabalha numa casa de proteção para mulheres vitimas de violencia. O mocinho tem o pé atras com ela, ele acha que a mocinha é uma aproveitadora e caçadora de marido rico. Sinceramente, ele é um anta, incapaz de ver a verdade, e ela não tá nem ai pra ele, quer trabalhar e fazer o serviço dela sem aporrinhação. Gostei da mocinha! Kkkkkk
Cristine 05/08/2011minha estante
acho que essas histórias de secretaria/patrão já não funcionam mais, nos livros da decada de 70 e 80 até iam bem,mas agora fica meio forçada.