Minutos de liderança

Minutos de liderança John C. Maxwell

Resenhas - Minutos de liderança

Carolina 24/09/2023

Ser alguém melhor
Esse livro não só me ensinou sobre como liderar mas também como ser uma pessoa melhor baseando-se na Palavra de Deus , que nos guia e ensina sobre viver nesse mundo se parecendo cada vez mais com Cristo.
Foi nesse livro que entendi ainda mais a importância de se aproximar de Cristo , pois quanto mais perto Dele mais saberemos como lidar com as pessoas no dia a dia e também lidar conosco mesmo , com nossas falhas e melhorar nosso caráter... mais o principal assunto falado comigo foi sobre amar o Senhor acima de todos e todas a coisas e o outras pessoas acima de si mesmo , você viverá uma vida que agrada ao Pai assim como Cristo fez aqui na terra .

vitoriadimelo0 23/04/2023

Meio blé
O conteúdo é bom, mas a escrita é entediante, a leitura é demorada
O livro poderia ser mais completo e profundo

Ediandra Campos 26/02/2023

Teve um pensamento em especial do autor que me marcou bastante: que devemos focar em apoiar aqueles que merecem o nosso apoio. As vezes perdemos tempo demais tentando ajudar alguém que não quer ajuda, nos esforçamos para sermos cordiais com pessoas que nos tratam com nenhuma cordialidade. Sempre pensei que se eu me esforçasse para tratar todos bem, seria tratada bem de volta, mas a realidade é outra. O meu esforço não é garantia de que o outro vai se esforçar também. Isso é com o outro, não comigo.