O Resgate No Mar

Resenhas - O Resgate no Mar - 1ª Parte

Bianca.Brito 12/05/2022

Amo
Como sempre, sensacional
Em algumas partes, a leitura torna-se um pouco arrastada, mas nada que comprometa a avaliação

Isabelly.Mariano 06/06/2022

Amo, mas é cansativo
Eu amo toda a história de Outlander, temos muita aventura e romance em todos os livros, você sempre vai ficar esperando pelo próximo problema. Minha maior dificuldade nesse livro é que é descrito muitas coisas que nem tem necessidade, parece que foram colocados ali só para ter mais páginas, isso acaba arrastando um pouco a leitura. Eu só não abandonei pois quero seguir para os próximos livros e tinha medo de não entender bolhufas do que estaria acontecendo.

Gi 14/06/2022

Esperava mais
Diana Gabaldon tem uma escrita super original e ótima construção de cenas. O conteúdo, porém, deixou um pouco a desejar. Eu via todo mundo comentando que chorou muito, que é o livro mais triste etc. Teve sim umas partes mais sentimentais mas nada que me fizesse ficar à beira das lágrimas. Enfim, ótimo livro, demorei pra terminar.

Amanda Muller 20/06/2022

Sem muita ideia pra essa resenha. Quando acabo o livro já não lembro mais oq aconteceu no início kkkkkk
Mas, resumindo, o livro é incrível e eu tô super ansiosa pra continuar a história.

Marina 25/06/2022

Claire volta no tempo após 20 anos de ter voltado novamente para o sua época. Ela pensava que o amor da sua vida, Jamie Fraser, estava morto, mas, com a ajuda de Roger Wakefield, descobriu pistas de que ele estaria vivo. Isso deu forças para que ele escolhesse encontrar seu amor novamente e deixasse sua filha, Brianna (filha de Jamie) no futuro.

Amanda 25/06/2022

Sem decepções
No começo achei um pouco chato eles não estarem juntos pq eu amoooo esses dois, porém quando eles se acharam novamente e mesmo depois de 20 anos ver o amor deles nunca acabou apesar das mudanças na vida de cada um. Amo ver Jamie Fraser fazer oq pode e oq não pode para ajudar sua família.

Ramos 02/07/2022

O livro começou muito bom, maaaaas de repente ficou muito intediante. A narrativa inteira se conecta muito bem, no entanto, são fatos demais, que acabam se arrastando.

Larissa 26/07/2022

Sendo o melhor até agora
Mais um livro dessa série incrível que tanto amo. Esse livro é pura emoção do início ao final. Foi o que mais gostei até agora. Acompanhamos Jamie e Claire em mais uma aventura de tirar o fôlego. O reencontro, as superações depois de tantos anos, as surpresas. O amor inabalável dos dois. Muito se pode esperar dessa trama e quero muito descobrir o que acontecerá na continuação com o quarto livro.

Ariane.Goncalves 05/08/2022

Simplesmente perfeito
Fiquei tão emocionada nesse livro quanto fiquei no primeiro. As descrições da Diana nos fazem sentir parte da história, seu modo de escrever é de tirar o fôlego. Jamie e Claire reunidos novamente é tudo o que eu precisava ??

Maressa.Fiaux 08/08/2022

amo a Brianna e senti certa falta dela no livro, excesso de detalhamento, o que cansa um pouco, mas ótimo livro