Paixão

Paixão Lauren Kate

Resenhas - Paixão

Iris136 13/06/2023

Não me prendeu muito
Parece que enrola demais pra chegar num objetivo simples.
esperava um pouco mais depois de ler o primeiro da saga.

Emilly.Paiva 07/06/2023

Eu fiquei ??????? Lendo
Gostei bastante da Luce estar conseguindo enteder seu passado. Ela é uma protagonista forte e corre atrás dos objetivos. Foi um pouco cansativo porque ela viaja entre as lembranças antepassadas e como ela está em busca de resposta, deixa um pouco monótono e exaustivo. Mas ri bastante com os personagens e me surpreendi com o final inesperado. (Até senti um pouco de medo, não vou negarkkkk

Tatiane.Nogueira 31/05/2023

Maravilhoso
Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira...

site: https://www.wattpad.com/user/TatianeNogueira0

Clare 29/05/2023

Melhorando
Confesso que esse livro foi exaustivo, com vai e vem de Lucinda e Daniel pra lá e pra cá, mas, até o momento, foi o melhor da saga pra mim.
Sinto que ja poderia acabar nesse, mas acredito que consiga terminar a saga.
Esse livro me lembrou muito multiverso. Viagens no tempo, conhecer outra vida de outra época... Marvel versão livro de fantasia ??

Aline no país das maravilhas 29/05/2023

Paixão
No terceiro livro da saga Fallen, Luce começa a dominar os anunciadores e começa a voltar para suas vidas mais antigas. Com a companhia de Bill, ela volta a sua vida no Egito, na Russia, nos tempos de guerra, reencontra os membros de suas familias passadas, amigos, relembra suas culturas, seus diversos nomes e seus momentos felizes com Daniel, mas com todas essas descobertas ela acaba assistindo também as suas mortes e começa a entender mais a dor de Daniel, que sempre é obrigado a ver sua amada morrer da pior forma.

Numbra 24/05/2023

Ainda bem
Ainda bem que dei uma chance! Eu adorei esse livro e a forma com que o passado deles foi sendo escrito! Poderia ser mais bem desenvolvido? Poderia, mas mesmo assim a história é muito boa!
Lavínia!! 09/08/2023minha estante
Estou com medo de ler e não gosta ??

Numbra 13/08/2023minha estante
Assim, quando eu comecei a ler eu tinha 15 anos e achei muito bom o primeiro livro. Hoje eu tenho 19 e os livros foram bons, mas podiam ser bem mais desenvolvidos, mas é bom sim

Numbra 13/08/2023minha estante
Acabei de olhar seu perfil aqui, vc deve gostar pelos livros que eu vi que você gostou. Vai na fé aí e o livro 2 é beeeeem arrastado, mas vai valer a pena

Lavínia!! 14/08/2023minha estante
Eu estou começando a gosta bastante (pelo menos do primeiro livro),espero gostar dos outros também ?

Ray 21/05/2023

Fantastic
Livro de fantasia é meu ponto fraco sempre, mas eu amei os detalhes e toda a beleza desse livro. A leitura não é tão leve, mas vale muito a pena.

sarah.bianchin. 14/05/2023

É um livro de transição
E por isso pode parecer muito parado pra algumas pessoas. Ao mesmo tempo em que é interessante ver a Luce atravessar inúmeras vidas, fica um pouco cansativo perceber ela sempre questionar as mesmas coisas e demorar tanto pra entender o que ficou claro pro leitor no primeiro ou no segundo livro. Mas isso parece ser da natureza das mocinhas dos romances adolescentes.

analusz 11/05/2023

Poderia ser melhor
Esse livro deixou muito a desejar. além de ser extremamente confuso e superficial em vários aspectos, enrola horrores pra no final acabar na mesma coisa.
primeiro ponto: muita coisa acontece junta e tem toda uma bagunça de viagem no tempo que parece que a autora não soube trabalhar muito bem. eu fiquei perdida nas descrições milhares de vezes - uma hora a luce estava num lugar e na outra simplesmente puft.
segundo ponto: se o objetivo era descobrir mais sobre a maldição, nada que não fosse extremamente OBVIO pro leitor foi revelado. eu pensei que finalmente teria uma explicação pro incêndio do primeiro livro ou algo assim, mas não. tudo que a luce considerou uma baita descoberta já era fácil de se concluir desde o primeiro livro.
terceiro ponto: o livro de tornou repetitivo; em qualquer viagem sempre era a mesma história. os lugares mudavam, mas era sempre luce atrás do daniel. daniel pra lá e daniel pra cá. uma chatice (ela só queria saber de beijar na boca) escrita de forma bem rasa.

e por último, eu como shipper de cam e luce me decepcionei absurdamente com o romancezinho furreco que a autora só botou no primeiro livro pra render páginas, depois é como se nem tivesse acontecido - eu ainda tinha esperanças.

Thaina130 08/05/2023

Um amor pela vida inteira?
A melhor parte do livro com toda a certeza é conhecer a vidas passadas de Luce e entender o amor que envolve ela e Daniel. É claro que acho que as vidas que ela teve devia ter um pouco de adrenalina hahaha e vem a minha teoria de que ainda tem muito mais vidas do que citadas no livro.
Hoje, eu gosto do Daniel. No começo da saga eu odiava o casal. Mas esse livro me fez apaixonar pelo casal e ver que também quero um amor assim como o deles.
Não acredito que a Luce foi enganada pelo personagem (sem spoilers) em algo surpreendente. O final do livro me surpreendeu e me assustou! ?

Isa 19/04/2023

É um meio-termo
Esse livro explicou bastante do que a autora pretende com a história, foi um pouco arrastado de ler. Os eventos são repetitivos porque já sabemos o que vai acontecer em todos eles, apesar de ser legal ver a descrição dos locais e das situações históricas. Muita coisa foi deixada em segundo plano, parece que há muitas pontas abertas e eu não sei o que esperar.

Naylen0 11/04/2023

Um pouco maçante
Depois de Lucinda ter se jogado num anunciador no final de "Tormenta"(2° livro da saga) ela conhecerá Bill uma pequena gargula que se oferece para ser o guia de Luci em suas viagens para conhecer suas vidas passadas e tentar entender seu amor por Daniel e quebrar a maldição.

Sempre vai ser um capítulo narrado por Luci e em seguida narrado por Dani
Foi bem interessante ver do ponto de vista dos 2

yoluahm 06/04/2023

É muito bom!!!
Peguei os livros da saga pra reler, depois de muitos anos, e percebi que não me lembrava de tantas coisas!!! A história é envolvente, e você se pega surtando em muitos momentos. Quando seu cérebro simplesmente entende a dimensão do que está acontecendo, BUM!!! Tem um triplex na sua mente! Sem dúvida, é um dos melhores livros da série Fallen.