Alongue-se

Alongue-se Bob Anderson

Resenhas - Alongue-se

Bia 05/06/2024

Tudo faz parte do recomeço
Recomeçar em todos os aspectos possíveis exige uma grande decisão: o primeiro passo. Você pode sim pensar "mas é um livro sobre alongamentos" e eu te respondo "também".
Acho que estou vivenciando o mágico momento de aprender sobre o cuidar de mim. Essa coisa toda da independência da vida adulta (e haja terapia!)
Mas nada paga esse progresso, aquela história da pequena parte da nossa vida que podemos chamar de "felicidade".
O cuidar-se passa por muitas e muitas fases. Tem sim a auto destruição, ela é tão necessária quanto qualquer uma das outras. Libera cargas que não são mais nossas e nem precisam ser transportadas por todos os lugares. Todo dia aprender, todo dia aprimorar.
"Alongue-se" me ensinou isso. Calma, paciência, constância. É mais que um livro alongamentos. É um livro que, se lido com atenção, cuida tanto da mente quanto do corpo. Tudo é uma fase, saiba lidar com elas e dê o seu melhor em cada uma delas. Só assim, se evolui (no alongamento? - leia e descubra)