Vozes da Saudade

Vozes da Saudade Fernando Pessoa

Resenhas - Vozes da Saudade

byanabdaily0 04/01/2022

Vozes da Saudade
Essa é uma coletânea de poemas totalmente intrigante, claro que, traz consigo sua complexidade, porém é muito boa. Acho que esses poemas são uma brincadeira para a gente (sério, por incrível que pareça é divertido) tentar interpretar ou achar as palavras que rimam de outras classes. Enfim, pensando desse jeito, a leitura foi muito boa.

Indico bastante.

Sara Muniz 03/01/2017

Resenha - Vozes da Saudade
Vozes da Saudade é uma coletânea (provavelmente dos melhores) de poemas de Fernando Pessoa. Apesar de saber Autopsicografia de cor, até então eu não tinha lido praticamente nada do autor e eu estava curiosíssima para conhecer mais do seu trabalho, que eu já imaginava ser incrível. Eu acabei descobrindo na faculdade que Pessoa criou outras personalidades para criar seus poemas e eu achei isso fantástico, mas pude ver o quão bom ele é somente depois de ler Vozes da Saudade, um livro ilustrado lindo, cheio de um conteúdo igualmente belo.

Fotografei os poemas que eu mais gostei (apesar de ter amado todos):

site: http://interesses-sutis.blogspot.com.br/2016/10/resenha-vozes-da-saudade.html