O Sussurro Mais Sombrio

O Sussurro Mais Sombrio Gena Showalter

Resenhas - O Sussurro Mais Sombrio

beeresenhas 25/01/2024minha estante
Hahaha não gostou dos plots? Eu sim, pq não imaginava nada disso ?

JosA.Wiltom 25/01/2024minha estante
Tá mas ela deixar ele ir... Foi meu tédio ?
E a parada das crianças semi-humanos e semi-imortais não colou muito pra mim não. ??
Pq sei lá, tira o foco ???

beeresenhas 25/01/2024minha estante
Essas duas coisas sim. Até que vai.

Tia ð 29/11/2023

Pq, pq a autora corre tanto com o final do livro??

Sabin, possuído pelo demônio da dúvida é um dos guerreiros mais fortes, mesmo seu demônio o fazendo duvidar de tudo e todos a todo momento, em sua busca pelos artefatos, encontra varia mulheres sendo mantidas cativas pelos caçadores e uma delas é Gwen, uma harpia, que praticamente corre da própria sombra.

Foi lindo ver o desenvolvimento de Gwen, se tornando forte e destemida, quando as outras irmãs se juntaram achei que iriam pra batalha mas fortes do que nunca, mas isso não rolou infelizmente, elas ficaram bem como coadjuvantes, beeeemmmm escondidinhas, espero que elas participem bem mais nos outros livros.
O desenvolvimento do casal é maravilhoso, a gente fica torcendo o tempo todo, e o demônio dessa vez não abaixa a cabeça pra parceira, como aconteceu com os outros, pelo contrário, ele atormenta a Gwen o tempo todo.
Mais uma vez, vemos Paris sofrendo, Ah, e como tá sofrendo tadinho, já não é mais o mesmo dos primeiros livros, e vai sofrer mais um pouco até livro dele.
Agora esse final..... Se eu fiquei P da vida, imagina os Senhores do mundo subterrâneo, como a autora fez.isso, sei que tal personagem não poderia ser eliminado já, mas poxa vida, ser solto da forma que foi e a batalha de Gwen e ele foi tão "tanto faz", fiquei com a sensação de que faltou páginas ali. Poderia ter sido bem melhor e mais detalhado.

Dianna 07/10/2023

Amo esta saga!
Está ficando cada vez melhor. E nem sei se quero que acabe, por isso que vou lentamente ler os próximos. Curiosa para saber de quem será o proximo livro e sua predestinada.

Ansiosissima!!

Nichele 20/11/2022

Muito bom, não o melhor, mas não o pior da série. O casal é super envolvente, mas faltou algo, acho que desenvolvimento, a autora deveria ter resolvido melhor o que ela mesma colocou entre eles, porque para mim pareceu tudo muito jogado no final. Eu amo essa série, então recomendo para quem gosta do gênero.

Sam 19/06/2022

Sabin, Guardião da Desconfiança
Esse livro conseguiu me surpreender de uma forma que ha vários livros eu não me surpreendia.

Gwen conseguiu me impressionar incrivelmente superando tanto o medo da sua "harpa interior" quanto as sementes de dúvida que o demônio de Sabin colocava em sua mente.

Suas irmãs também não eram nada menos que espetaculares e eu aposto que ninguém estava preparado pro plot desse livro.

Fernanda 03/02/2022

Ultrapassou as minhas expectativas!
Para ser sincera, não estava animada com esse livro. Até então, não tinha desenvolvido nenhuma simpatia pelo personagem do Sabin e imaginei que a protagonista seria fraca demais para segurar a minha atenção.

Foi definitivamente uma surpresa ter ficado tão ansiosa para terminar esse livro (devorei-o em 2 dias). Pra mim, o maior highlight é o desenvolvimento do Sabin. Entrei no livro com ranço do personagem e sai completamente apaixonada. Ele se mostrou muito mais razoável do que eu imaginava e, sinceramente, conseguir compreender todas as suas motivações.

De todos os Senhores, ele foi o mais razoável e realista, e gostei particularmente dos erros que cometeu. É um dos poucos personagens da Gena que consigo imaginar na vida real. O temperamento dele é bem forte, sendo extremamente impaciente, exigente e, mesmo sendo portador da Dúvida, é possuidor de uma autoconfiança admirável.

Em compensação, a Gwen foi o meu motivo de não dar 5 estrelas para esse livro. Achei a personagem um mix de inseguranças que, particularmente, se tornaram irritantes a longo prazo. Além do mais, não fiquei muito convencida com o seu comportamento e achei suas atitudes contraditórias demais.

Para além disso, o livro é maravilhoso. Gostei muito da nova trama que começou a ser construída, com os novos seres aparecendo. Para mim, esse livro salvou a série! Sem ele, não sei se daria uma nova chance para os próximos livros.

Kt1984 04/09/2021

Senhores do Submundo 4
Fui surpreendida com a Gwen e sua transformação. Mesmo a proximidade com o Senhor da Dúvida, a tímida e insegura conseguiu superar as expectativas. Sabin enfim demonstra se importar com algo alem da vingança e a descoberta do pai de Gwen para enlouquecer mais ainda os guerreiros.

Daph 28/03/2021

Não achei que fosse gostar tanto do sabin. Essa saga é incrivel, a cada livro eu me apaixono mais pelos personagens.

Izidora 31/01/2021

Releitura
Primeira leitura finalizada em 04/08/2011 e quase 10 anos depois voltei a ler. Me surpreendeu novamente o quanto a história pode ser bem escrita, a Gena fez um ótimo trabalho com o Sabin e a Gwen.

Amanda.Duarte 30/12/2020

Nada como uma mulher forte para botar moral no guerreiro mais mandão
Eu estava bem curiosa para saber quem seria a mulher que conquistaria o Senhor do demônio Dúvida, Sabin. Só conseguia pensar que tinha que ser alguém muito segura de si, para driblar todas as inseguranças que o demônio iria colocar na cabeça dela. Me surpreendi com Gwen. Ela é uma harpia, um novo ser mitológico que ainda não tinha sido apresentado nos livros da Gena. O romance acaba ficando ainda mais interessante porque nós começamos a compreender todo o modo de vida das harpias ao mesmo tempo em que o próprio Sabin aprende a conviver com Gwen.

Quem já leu os livros anteriores sabe que Sabin é quase um comandante de exército. Para ele, vencer a guerra contra os Caçadores é o seu propósito de vida... até... que ele conhece uma bela harpia que o faz ficar distraído das batalhas pela primeira vez em milênios. Gwen ainda não sabe controlar todo o seu poder e Sabin se prontifica a treiná-la (sem dar moleza!). Aí já viu, né? A luta corpo a corpo dá abertura para outras coisas 🔥🔥🔥

site: https://www.instagram.com/fofocasobrelivros/

andrea.rosario.161 13/07/2020

Sabin, que dúvida....sua parceira que tímida. Duas forças que embatem e se completam.

Karen 18/04/2020

O livro começa tipo mais do mesmo, mas do meio pro fim fica muito bom

Ray C G 04/05/2019

A dúvida e a harpia.
Neste livro temos a história de Sabin, que guarda a dúvida, e Gwen, uma harpia.
Eles se conhecem quando os senhores do submundo descobrem um esconderijo dos caçadores e lá há várias mulheres presas. Os caçadores estão usando essas mulheres para que elas gerem crianças que sejam caçadores mais fortes.
Gwen está presa e todos a temem, já que ela é muito forte e ainda está aprendendo a controlar seus poderes.
Mas Sabin fica encantado com ela desde o primeiro momento.
Eu adorei as irmãs de Gwen, as outras 3 harpias, elas são engraçadas, violentas e amigas de Anya, na verdade lembram um pouco Anya, a deusa da anarquia. Espero que tenhamos livros com elas como protagonistas.
A única coisa que não me prendeu muito foi o final deste livro. Não posso falar muito sem dar spoiler, mas espero que haja um motivo pra isso.
Gostei da interação de Cameo e Torin, queria que eles ficassem juntos. Mas, pela sinopse dos próximos livros já tirei essa ideia da cabeça.
Enfim estou adorando essa série. Vale muito a pena ler.
Amanda.Duarte 30/12/2020minha estante
Sendo amiga da Anya já me conquista kkkkk Eu ADOROOOO ESSA DEUSAA