Catalyst

Catalyst Laurie Halse Anderson

Resenhas - Catalyst

Ynnah 17/04/2011

Catalyst...
OMG muitas reviravoltas! No começo é tudo muito bem, normal. Kate está terminando a escola e falta receber a carta de aceitação da única faculdade que ela mandou, MIT. Antes de ela receber a carta já começam as coisas estranhas, mudanças na rotina, gente que ela não gostava (Teri) agora na casa dela com criança e tudo. E depois a carta da Faculdade. Quando o pior ainda estava por vir... Danou-se tudo. É muito bom esse livro! Gostei mesmo. Mas acho que se o livro fosse mais focado na Teri ia ser bem melhor. Íamos saber o que se passa numa situação dessas, o que acontece na cabeça da pessoa, os momentos de revolta pq nada dá certo. O livro ter sido mais envolta da Kate foi bom também, porque é um outro lado da coisa, de quem está por perto sabe. Mesmo assim é bom! É emocionante!
Achei Kate meio sei lá.. ela foi me encantando mais do meio pro final. No final ela me ganhou! e a Teri.. ela é demais! entendi perfeitamente o porque do comportamento dela mesmo sendo contado pela Kate. A autora deixou bem claro tudo. Mas Teri é a alma do livro!
Realmente você olha o mundo com outros olhos depois dessa história. O seu problema pode ser enorme, mas com certeza tem gente com problemas bem maiores.
Recomendo!