Um Toc na Cuca

Um Toc na Cuca Roger Von Oech

Resenhas - Um Toc na Cuca

lailacruzs 15/04/2020

Boa leitura!
É um livro prático, de rápida leitura, cheio de ilustrações e de fácil entendimento. As "dicas" e insights podem ser colocados em prática em muito sacrifício e boa parte deles são para aprimoramento mesmo, só não pratica quem não quer se dar o trabalho.

Madu.u 13/04/2023

Abre a mente!
Gostei muito, ele ajuda a desbloquear nossa mente, nos faz mais criativos!

Recomendo bastante!!!!!

Rodrigo Cardoso 24/08/2011

Faz refletir
NO momento que iniciei a leitura pensei que seria outro livro semelhante ao Corpo Fala levando em consideração a escrita, mas ao ler 10 páginas já percebi que seria um livro totalmente diferente e realmente foi, pricipalmente que no momento que você lê a página com a teoria, no exato momento você se imagina fazendo aquilo no seu trabalho ou oque deveria ter feito.

Leitura rápida já que tem muitas figuras.

Recomendo.

Regiane 06/01/2022

Realmente um toc na cuca
O que mais gostei foi sobre o erro. Fomos educados a a evitar errar, coisa de fracassado. Mas é importate pois faz parte de um processo, errar te desenvolve a criar maneiras diferentes para chegar a um objetivo. Te ajuda a evoluir.

Thaís 09/08/2022

Pequenos "tocs"
O assunto inovação vem sendo exaustivamente explorado há anos. É inegável e relevância das boas ideias nos tempos atuais. As startups estão aí para provar. E quem tem as melhores ideias costuma alcançar o sucesso com maior facilidade. E por que não trabalhar nosso pensamento criativo. Uma vez alguém me disse que somos todos criativos. É só olhar uma criança brincando. Com a vida adulta meio que desaprendendo a ser criativos e passamos a ser mais "objetivos". Mas a essência ainda vive em nós, precisamos apenas resgatá-la.